Aparato do Entretenimento: Caverna do Dragão: Thiago Doncev descobre amor pela atuação após comercial da Renault
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Caverna do Dragão: Thiago Doncev descobre amor pela atuação após comercial da Renault

Thiago caracterizado como Bobby

Thiago Doncev mora na Baixada Santista, tem 11 anos e ama surfar. O que ele não esperava era descobrir uma nova paixão: atuação. Ele foi selecionado para gravar o comercial de sucesso da Renault que recriou o universo do sucesso "Caverna do Dragão" desenho que foi fenômeno de audiência nos anos 90 interpretando Bobby. Conversamos rapidamente com ele e você confere logo abaixo nossa entrevista.   


Thiago Doncev

1) Quando percebeu o amor pelo surfe?

Meu pai surfa e desde que eu tinha 2 anos de idade sempre me levou pra surfar junto com ele. Me colocava sentado no sup e pegava onda comigo. No meu aniversário de 8 anos pedi uma pranchinha apropriada para o meu tamanho e foi aí que comecei a competir.

2) E pela arte? O que despertou a vontade de ser ator mesmo mandando muito bem nas pranchas?


Nunca imaginei atuar, o convite surgiu através do Instagram por uma especialista em casting. Aceitei o desafio e só pensei em fazer tudo o que os diretores pediam da melhor forma possível. Agora pretendo fazer curso para aprender mais sobre essa arte. Eu amei atuar

3) Você conhecia o desenho Caverna do Dragão antes do comercial? Chegou a assistir?

Eu já tinha assistido quando era muito pequeno e não lembrava muito bem. Quando fui chamado pra fazer o teste, assisti novamente e relembrei.

4) Muitas pessoas estão pedindo para que seja feito um filme da Caverna do Dragão, você aceitaria participar?


Com certeza.


5) Quais atores são sua referência?

O Fhelipe Gomes é genial, aprendi muito com ele e fiquei mais fã ainda. Assisto a série Juacas e sou muito fã do Teco Padaratz, Nuno Leal Maia e Gabriel Chadan.


6) Como foram realizados os testes pra participar do comercial? Concorreu com muitos atores?

O convite surgiu através do Instagram, pediram que eu mandasse um vídeo, depois me chamaram pra fazer um teste presencial. Como precisava ter características físicas muito parecidas com o personagem, pelo que eu fiquei sabendo, só tinha mais um menino concorrendo comigo. Mas não tenho certeza.


7) Fiquei sabendo que o comercial foi uma super produção gravada na Argentina. Conta pra gente um pouco dessa experiência e como foi trabalhar ao lado de atores que já tem uma certa experiência como o Fhelipe Gomes por exemplo?

Foi uma experiência incrível e eu vivi uma grande aventura. O lugar era igualzinho do desenho, gravamos dentro de uma caverna também. Tinham explosões e vários efeitos especiais. Me senti dentro de um filme, mesmo. Todos os atores e a equipe foram muito generosos e atenciosos comigo. Eu era a única criança e todos me deram muito carinho, desde os diretores, atores e produção. O Fhelipe se tornou meu parça, amigão, nas gravações. Ele é muito inteligente, talentoso e divertido, nos divertimos muito


Se você não conferiu o comercial não perca tempo e veja agora:





Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Caverna do Dragão: Thiago Doncev descobre amor pela atuação após comercial da Renault