Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Jonas Brothers retornam triunfantes em "Happiness Begins" seu mais recente trabalho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Jonas Brothers retornam triunfantes em "Happiness Begins" seu mais recente trabalho


Jonas Brothers retornam com o mesmo frescor de anos atrás- Divulgação: RCA Records/Universal Music

Há exatos 10 anos depois do seu último lançamento os "Jonas Brothers" retornam ao mercado fonográfico com "Happiness Begnis" lançado na última sexta-feira (07/06). Após três dias no mercado, o material tem alcançado inúmeros feitos: é o álbum #1 em 29 países ao redor do mundo incluído o Brasil nos chats do Itunes, além de todas as suas faixas estarem entre as 50 mais ouvidas do Spotify nos Estados Unidos com destaque para a faixa "Only Human" na posição #30. 


Os tempos de Ouro estão de volta - Divulgação: RCA Records


"Happiness Begnis" abre com  a faixa "Sucker" o primeiro single do retorno da banda e primeiro #1 da banda na parada norte americana. Sem levar em conta que foi eleita a melhor canção de 2019 até agora pela Billboard


Siga o nosso perfil no Instagram 


A canção é um frescor novo com uma mescla de pop dos 2000; há exatos 100 dias estável na parada, a música de retorno trás uma combinação dos trabalhos solos de Joe (DNCE) e Nick Jonas direcionamento que segue durante todo o álbum. O primeiro trabalho após uma longa (e interminável) pausa prova que Joe, Nick e Kevin amadureceram, mas não perderam a magia fraterna que sempre transformou-se em grandes músicas, mesmo com alguns percalços no caminho como uma egocêntrica separação em 2013, todo o drama vivido naqueles dias obscuros estão expostos na letra de "Happy When I´m Sad". 


  
O CD continua na sua caminhada em busca de transcrever o ponto que os meninos estão atualmente, sempre foi uma marca da banda tratar sobre garotas em suas letras e neste álbum encontramos cartas de amor para duas esposas: As notas lentas de "I Believe" - nota de amor a sua adorável esposa, a atriz Priyaka Chopra e "Hesitase" - nota de Joe para sua amada, a atriz e modelo Sophie Turner, mas engana-se que Danielle Jonas a primeira sister Jonas não foi lembrada - Kevin Jonas exprime seu amor pela esposa em cada melodia de sua doce guitarra. "Cool" segundo single do trabalho aproxima a banda da identidade artística de Nick Jonas em seus álbuns: "Nick Jonas" e "Last Year Was Complicated" ambos os trabalhos são mesclas de um pop/R&B que caracteriza o irmão mais novo do trio. 



"Trush" e "Only Human" são faixas que imprimem a marca que Joe Jonas apostou em seu trabalho independente DNCE, as respectivas faixas entregam uma enérgica e colorida melodia que facilmente pode conversar com seu maior hit "Cake by the Ocean", o pop alegre e vibrante são as marcas das composições. Pra que separar dois mundos se podemos mesclar e transformá-lo numa bomba explosiva mercadológica? Aqui encontramos os Jonas dos tempos de Disney onde seu legado foi impulsionado, a banda retornou para os seus tempos de ouro com composições dignas de tocarem na Rádio Disney por horas, tal como aconteceu com os seus primeiros dois trabalhos com a Hollywood Records, os feitos não me deixam mentir. 

"Every single Time" é a hora de Kevin brilhar mostrando ao mundo o porque é um exímio músico. A faixa é rica e doce cheia de melodias vibrantes e com toques de guitarras bem marcadas. "Use to Be" é a escolha perfeita para cantar bem alto e com um maior número de pessoas possíveis. Se precisam de provas para afirmar que Nick Jonas é um dos melhores vocalistas da sua geração, use-a como argumentação. "Strengers" é a uma canção R&B com presença marcante de bateria uma das mais geniais faixas do álbum. O CD entra para o seu ato final com as músicas: "Rollercoster" - uma retratação veraneável e verdadeira da montanha russa que passaram até se reconectarem: 
"Foi bem aqui que o Conect 3 se reconectou" - Kevin, Camp Rock 2008
A penúltima faixa sela a jornada de cura interior dos irmãos e os fazem perceber que a fama e o dinheiro nunca foi o que os motivou no princípio e sim fazer música com seus irmãos e se divertirem, mas deixa claro que as respectivas jornadas individuais construiram suas identidades pessoais e e artísticas. O material termina ao som de "Comeback" canção que coloca os holofotes nos fãs que cresceram com eles e mantiveram-se leais em todos esses anos, mesmo com seus altos e baixos, é um lembrete lindo e delicado do que realmente importa: a família.  


Eles voltaram e "Happiness Beggins" é o melhor e mais genuíno resultado possível. 


Divulgação: RCA Records


"Sucker" Music Vídeo


Escrito por: Graziely Sofia

Revisão: Hiago Júnior


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Jonas Brothers retornam triunfantes em "Happiness Begins" seu mais recente trabalho