Aparato do Entretenimento: Super-heróis: Protagonizada por Carlos Ferro e Sara Maldonado, "Los Elegidos" estreia em julho no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Super-heróis: Protagonizada por Carlos Ferro e Sara Maldonado, "Los Elegidos" estreia em julho no Las Estrellas

Pôster promocional de "Los Elegidos" - Créditos: Televisa S.A

Com nova direção, a Televisa tem apostado em novos rumos. Séries, bioséries, novelas com temáticas mais próximas da realidade e conteúdos que tendem a fugir dos remakes óbvios e já batidos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sendo assim, "Los Elegidos - Una Familia Poderosa", ganha espaço na programação do Las Estrellas a partir do dia primeiro de julho. 

  
Remake da série espanhola "Los Protegidos" da Antena 3, o original é uma criação de Ruth García, roteirista de "El internado" sucesso da Antena 3 e Darío Madrona, escritor e produtor de "Elite", êxito da Netflix protagonizado por Danna Paola, María Pedraza, Miguel Herrán, Jaime Lorente e grande elenco. 


Por sua vez, "Los Elegidos - Una Familia Poderosa", é uma co-produção da Televisa com a Sony Pictures Television e tem previsão de 72 episódios. 

O plot principal do seriado é acompanhar a vida de um grupo de super-heróis, que para sobreviver terão que se passar por uma família normal para não serem capturados. 
 
Na versão mexicana, o público poderá ver adolescentes e crianças com poderes como invisibilidade, telecinese, telepatia, mimetismo e controle da eletricidade. 

Elenco de "Los Elegidos" - Créditos: Televisa S.A

Dirigida por Charlie Gore e Bonnie Cartas, reconhecida mundialmente pelo seu trabalho na direção da série "Rosario Tijeras". 

"Los Elegidos" é protagonizado por Sara Maldonado, Carlos Ferro, Jason Rom, Macarena Garcia e Maximiliano Uribe.


Confira o trailer promocional


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Super-heróis: Protagonizada por Carlos Ferro e Sara Maldonado, "Los Elegidos" estreia em julho no Las Estrellas