Aparato do Entretenimento: 5ª Expo Gaúcha chega a Santos no próximo dia 7 de junho com o inédito “tombo da polenta”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

5ª Expo Gaúcha chega a Santos no próximo dia 7 de junho com o inédito “tombo da polenta”

Créditos: Divulgação

Já se tornando tradicional na cidade, a EXPO GAÚCHA - Feira em que expõe um pedacinho da rica cultura dos pampas aos cidadãos de Santos e região – chega a sua quinta edição. O evento que acontece a partir do dia 7 de junho, excepcionalmente às 18 horas, no Mendes Convention Center, e ficará na cidade até 16 de junho, terá abertura de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h, e sábados e domingos, das 12h às 23h.

Neste ano, a feira reunirá comerciantes de produtos já tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, moda couro, artesanato, decorações, os deliciosos chocolates de Gramado e muito mais.

Para Sérgio Silva, organizador da Expo Gaúcha, é esperado que milhares de pessoas passem pela feira durante os dez dias de evento, repetindo o sucesso de outros anos. “É sempre um grande prazer retornar à Santos. A cidade todos os anos se mostra muito receptiva e a cultura gaúcha está cada vez mais forte entre a população paulista. Tudo isso contribui para que a Feira seja sempre um sucesso e agora já caminhamos para nossa quinta edição, sempre com novidades em produtos e em nossa programação de eventos, explica.

Diariamente haverá apresentação de grupos folclóricos de danças típicas gaúchas (segunda à sexta, às 21h30; e sábados e domingos, às 14h30 e 21h30). Apenas durante os dias 7, 8 e 9 de junho, o público poderá conferir, ao som do Grupo Folclórico Italiano, a grande novidade desta edição, o Tombo da Polenta, uma das maiores tradições da cultura italiana e do Rio Grande do Sul. Como de costume, a costela no fogo de chão estará presente para alegrar os bons apreciadores de um bom churrasco gaúcho.




Serviços

Local: Mendes Convention Center  (Av. General Francisco Glicério, 206 - Gonzaga);
Hora: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados, domingos, das 12h às 23h;
Valor: A organização da feira resolveu deixar o valor de meia entrada para todo o público: R$ 8,00. Crianças até 10 anos não pagam.

Mais informações:

Facebook: Expo Gaúcha Santos
Instagram: @expogauchasantos




Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “5ª Expo Gaúcha chega a Santos no próximo dia 7 de junho com o inédito “tombo da polenta”