Aparato do Entretenimento: Dia do Orgulho Nerd: Megapix espanta maldições e faz tour pelo mundo jurássico
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia do Orgulho Nerd: Megapix espanta maldições e faz tour pelo mundo jurássico

Cena do filme "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança" - Créditos: Lucasfilm Ltd | 20th Century Fox
Cena do filme "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança" - Créditos: Lucasfilm Ltd | 20th Century Fox

Os próximos dias chegam com três especiais no Megapix. Tem para todos os gostos: do sombrio ao nerd. Na segunda, é hora de soltar os bichos no especial "Sai Pra Lá Maldição" e tentar encarar tudo do jeito mais natural possível. Na seleção, os monstrengos vão estar por aí em "A Bela e A Fera (2014)", "O último caçador de bruxas" e "Terror do Pântano".

Claro que vai rolar, no sábado, a oportunidade perfeita para pegar aquela toalha de estimação e celebrar o especial Dia do Orgulho Nerd. A sugestão é curtir, em sequência "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança", "Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida", "Transformers: o lado oculto da lua" e "Os Vingadores". Que a força esteja com você.
O Especial Jurassic Park vem no domingo, emendando uma maratona cheia de barulhos dignos de fazer tremer até aquele amigo que diz que "dinossauros não existem". Mas, já existiram, não é mesmo? Essa tour promete.


A BELA E A FERA (2014)
(La Belle Et La Bête)
Na segunda, dia 20, às 20:30

Após um naufrágio um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos, vai à falência. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa de um palácio e é condenado à morte pelo dono do castelo (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, ela vive uma vida de muita riqueza e infelicidade.

Direção: Christophe Gans
Elenco: Vicent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier
DE, FR, 2014. Romance. 110 min.

O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS
(The Last Witch Hunter)
Na segunda, dia 20, às 22:30

Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas condenado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
CA, CN, EUA, 2015. 101 min.

TERROR DO PÂNTANO 
(Snakehead Swamp)
Na segunda, dia 20, às 00:30

Um ataque de peixes da espécie cabeça-de-cobra se inicia no pântano de Louisiana. Para pôr fim às mortes, alguns moradores da região vão precisar quebrar uma maldição.

Direção: Don Fauntleroy
Elenco: Ross Britz; Sloane Coe; Melissa Cordero
EUA, 2014. 85 min.


A MÁSCARA DO ZORRO
(A Mask Of Zorro)
Na terça, dia 21, às 18:25

Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo para transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

Direção: Martin Campbell
Elenco: Anthony Hopkins, Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones
EUA, 1998. Aventura. 134 min.

COWBOYS & ALIENS
Na quarta, dia 22, às 21:30

O caubói Jake Lonergan (Daniel Craig) acorda sem memória no meio do deserto da cidade de Absolution. Ele logo descobre que o local é dominado pelo coronel Woodrow Dolarhyde (Harrison Ford), que não aceita o forasteiro. Mas, quando a cidade é invadida por alienígenas, Jake se torna a única esperança da cidade.

Direção: Jon Favreau
Elenco: Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, Paul Dano, Ana De La Reguera, Adam Beach, Sam Rockwell, Abigail Spencer
EUA, 2011. Ficção Científica.116 min.

DJANGO LIVRE
(Django Unchained)
Na quinta, dia 23, às 00:15

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado com seus antigos proprietários o leva ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle e somente Django pode levá-lo a eles. Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio
EUA, 2013. Faroeste. 165 min.

FESTA NO CÉU
(The Book Of Life)
Na sexta, dia 24, às 22:30

Manolo e Joaquim são apaixonados pela bela Maria desde a infância. Com o tempo, cada um seguiu seu caminho, mas o sentimento permaneceu. Diante desse amor, uma aposta entre dois deuses surge e uma trapaça acaba fazendo com que Manolo embarque em uma aventura única pelo mundo dos mortos. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Jorge R. Gutierrez
Elenco: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum, Ron Perlman
EUA, 2014. Animação. 92 min.

STAR WARS - EPISÓDIO IV - UMA NOVA ESPERANÇA
(Star Wars: Episode Iv - A New Hope)
No sábado, dia 25, às 12:00

O jovem Luke Skywalker (Mark Hammil) se vê envolvido em uma guerra intergaláctica, após o seu tio comprar dois robôs, R2-D2 e C-3PO, que contém uma mensagem da líder dos rebeldes, a princesa Leia (Carrie Fisher). Luke unirá forças com os cavaleiros jedi e Han Solo (Harrison Ford). Vencedor de 6 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: George Lucas
Elenco: Mark Hammill, Harrison Ford, Carrie Fisher
EUA, 1977. Aventura. 124 min.

LARA CROFT TOMB RAIDER - A ORIGEM DA VIDA
(The Cradle Of Life)
No sábado, dia 25, às 14:25

A arqueóloga Lara Croft (Angelina Jolie) precisa encontrar a Caixa de Pandora, famosa por conter todos os males do mundo. O objeto está escondido em um local conhecido como Origem da Vida. Lara Croft terá que enfrentar o Dr. Jonathan Reiss (Ciarán Hinds), um cientista que também está atrás do objeto.

Direção: Jan de Bont
Elenco: Angelina Jolie, Gerard Butler, Djimon Hounsou
EUA, GB, JP, DE, 2003. 117 min.

TRANSFORMERS - O LADO OCULTO DA LUA
(Transformers: Dark Of The Moon)
No sábado, dia 25, às 16:40

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, nas quais tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo que aconteceu no lado oculto da Lua: a queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 1960. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey
EUA, 2011. Ficção Científica. 149 min.

OS VINGADORES
(The Avengers)
No sábado, dia 25, 19:30

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson
EUA, 2012. Ação. 138 min.


JURASSIC PARK - O PARQUE DOS DINOSSAUROS
(Jurassic Park)
No domingo, dia 26, às 13:40

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma ilha. Quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Ariana Richards, Joseph Mazzello, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson
EUA, 1993. Aventura. 124 min.

JURASSIC PARK - O MUNDO PERDIDO
(The Lost World: Jurassic Park)
No domingo, dia 26, às 16:05

Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais com diferentes interesses descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Jeff Goldblum, Julianne Moore, Peter Postlethwaite, Richard Attenborough, Vince Vaughn. EUA, 1997. Aventura. 123 min.

JURASSIC PARK 3
(Jurassic Park III)
No domingo, dia 26, às 18:30

Paul (William H. Macy) e Amanda (Téa Leoni) são casados e milionários. Suas vidas começam a correr perigo quando decidem ir para a Ilha Sorna e convencem o Dr. Alan Grant (Sam Neill) a acompanhá-los. A perigosa aventura resulta em um inesperado encontro com uma espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

Direção: Joe Johnston
Elenco: Sam Neill, William H. Macy, Téa Leoni
EUA, 2001. Aventura. 88 min.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia do Orgulho Nerd: Megapix espanta maldições e faz tour pelo mundo jurássico