Aparato do Entretenimento: Telecine libera cena exclusiva de 'Rocketman' filme que narra a história de Elton John
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Telecine libera cena exclusiva de 'Rocketman' filme que narra a história de Elton John

Cena do filme "Rocketman" - Créditos: Reprodução Variety

Tem muita gente contando os dias para a chegada do dia 30 de maio. E não é só por conta da proximidade com as Festas Juninas ou o salário depositado na conta… A data marcará a estreia de 'Rocketman' nos cinemas brasileiros. 

  
O filme conta a trajetória de um dos maiores ídolos do gênero: Reginald Dwight. Se não ouviu falar, pode ser que conheça pelo nome artístico: Elton John. E como Telecine é referência em cinema, descolou uma cena exclusiva do filme. 


Nas imagens, é possível ver o primeiro encontro de Elton John (Taron Egerton) com o empresário John Reid (Richard Madden). John foi o primeiro amor da vida de Elton e, como manda o guia secreto de relacionamentos do mundo da música, eles tiveram uma envolvimento conturbado pessoal e profissionalmente.  

Confira a cena e acalme a ansiedade pela estreia do filme.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Telecine libera cena exclusiva de 'Rocketman' filme que narra a história de Elton John