Aparato do Entretenimento: Segunda temporada de "Sin Miedo a la verdad" estreia em julho no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Segunda temporada de "Sin Miedo a la verdad" estreia em julho no Las Estrellas

Pôster promocional da série - Créditos: Televisa S.A

Produzida pela Televisa em 2018, o seriado protagonizado por Álex Perea (La doble vida de Estela Carrillo, Yago, El hotel de los secretos) retorna com nova temporada em julho deste ano, como informou o próprio ator em sua conta oficial no Instagram.

  
A série antológica criada por Rubén Galindo Jr. (Hoy voy a cambiar) e Marcelo Strupini (América Celebra a Chespirito) narra o drama de Manu, um homem cibernético que no uso de seu Vlog, que usa anonimamente sob o pseudônimo de "Gus" protege todos que sofrem ou sofreram injustiças. Usando suas técnicas, Manu resolve casos que envolvem assédio, cyberbullying, sexting, corrupção, impunidade, tráfico de órgãos, tráfico de drogas online, roubo, dentre outros.


"Sin miedo la verdad" faz parte do pacote de estreias que a Televisa prepara para o ano de 2019, que ainda incluem os remakes do "Fábrica de Sueños", novelas e programas.

Créditos: Reprodução Instagram: @alexpereaof
 
Confira o trailer da primeira temporada.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Segunda temporada de "Sin Miedo a la verdad" estreia em julho no Las Estrellas