Aparato do Entretenimento: José Pablo Minor e Diego Amozurrutia serão casal gay no remake de "Cuna de Lobos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

José Pablo Minor e Diego Amozurrutia serão casal gay no remake de "Cuna de Lobos"

A nova versão de "Cuna de Lobos" já inicou as gravações | Créditos: Instagram @Diego_Amoz e @JP_Minor
Montagem: Multimedios

A nova versão do "Cuna de Lobos" para o "Fábrica de Sueños" começou a ser gravada pela Televisa. A produção que corre a cargo de Giselle González (La Candidata, Caer en Tentación) contará com algumas mudanças em seu script original. Uma das alterações que tem atraído a atenção é a presença de um casal gay. Trata-se do único filho de Catalina Creel (Paz Vega) que na trama é homossexual, Diego Amozurrutia (Gossip Girl: Acapulco, Amorcito Corazón, Quiero amarte, Mi Pecado), foi o ator escolhido para dar vida ao personagem que no remake compartilhará cenas com José Pablo Menor (Mi marido tiene familia, Sin rastro de ti, Pasión y Poder, Muchacha italiana viene a casarse).

  
Em entrevista, José Pablo Menor contou detalhes sobre seu novo trabalho na TV.

Meu personagem é Miguel, o par romântico de Alejandro Larios; Na versão original, meu personagem era a Vilma, interpretado por Rebecca Jones. É ótimo, é um dos aspectos dessa nova história, é um personagem homossexual que não tem pretensão em reconhecer suas preferências, mas que está em busca de reconhecimento e auto-estima.

E completou: 

De alguma forma, ele tem que jogar o jogo de Alejandro, que é o das aparências; De repente Miguel acaba sendo alguém pouco reconhecido ou mesmo invisível diante da família de Alejandro, acaba sendo como o amigo. Então, vemos como isso está modificando um ser que tanto ama e que realmente ama outro ser, e o leva a tomar decisões que podem prejudicar terceiros.


Questionado durante a entrevista sobre como irá conduzir o papel, José menciona que já falou com Diego Amozurrutia e desde o início o mesmo disse que ele se entregará completamente, corpo e alma, com todo o profissionalismo que seu trabalho envolve ao personagem; Ele também faz isso com respeito à comunidade LGBT.  
 
Créditos: Televisa S.A

Para encerrar a entrevista publicada no site Telediario Edición CDMX, José Pablo concluiu:

Não há outra maneira de entrar neste barco, mais do que aberto, motivado e disposto. Ele vai ser forte, sem dúvida, ele é um personagem sexual, que assim como ele é um arquiteto muito famoso, ele também precisará de intimidade em breve; então, o fato de que ele começa a ter obstáculos para viver sua liberdade será modificado.


Giselle González é conhecida pela imprensa por encabeçar projetos audaciosos e viscerais, foi assim com La Candidata e Caer en Tentación, tanto que para viver a memorável Catalina Creel, Gisele, escalou Paz Vega, atriz com carreira internacional. 

O remake de "Cuna de Lobos" ainda não tem previsão de estreia no Las Estrellas. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “José Pablo Minor e Diego Amozurrutia serão casal gay no remake de "Cuna de Lobos"