Aparato do Entretenimento: Saiba o que vai rolar no 3º Santos Rock Festival
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba o que vai rolar no 3º Santos Rock Festival


Créditos: Divulgação

Um dos mais esperados eventos da região acaba de divulgar as atrações para 2019. O 3° Santos Rock Festival irá acontecer nos dias 20 e 21 de setembro, no Mendes Convention Center. E para os ansiosos de plantão, a organização já liberou as atrações confirmadas, que vão desde Capital Inicial até CPM 22. 

Pensando na comodidade e por ter um número de ingressos limitados, as vendas começam no próximo dia 1 de abril no site www.ingressonanet.com, e nos pontos de vendas que serão divulgados no site.

Será o terceiro ano consecutivo do festival que está se tornando uma tradição no cenário do rock nacional. Confira as bandas confirmadas para a edição 2019!

Sexta feira, 20 de setembro
CPM 22
JOTA QUEST
CAPITAL INICIAL
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Sábado, 21 de setembro
IRA
FREJAT
PARALAMAS DO SUCESSO


Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba o que vai rolar no 3º Santos Rock Festival