Aparato do Entretenimento: "Cultura, o Musical", reality show da TV Cultura estreia neste final de semana e promete revelar talentos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Cultura, o Musical", reality show da TV Cultura estreia neste final de semana e promete revelar talentos

Cultura O Musical - Foto: TV Cultura | Nadja Kouchi

Depois de receber 1.300 inscrições de candidatos de todo o Brasil, o reality show da TV Cultura sobre teatro musical, "Cultura, o Musical" estreia neste domingo, dia 7 de abril, ao meio-dia, apresentando os 36 participantes que vão competir entre si. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O programa 

A primeira eliminatória, com seis participantes, irá ao ar dia 14 de abril. A temporada com 10 episódios vai ao ar até 9 de junho, sempre aos domingos, ao meio-dia, com apresentação de Jarbas Homem de Mello, um dos mais consagrados atores brasileiros, com mais de 20 espetáculos no repertório. 

O formato da primeira temporada de "Cultura – O Musical" conta com 6 eliminatórias em que 6 participantes disputam vagas para as semifinais – nesse primeiro momento, 2 artistas são aprovados e 4 são eliminados por dia. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
As semifinais terão 6 concorrentes em cada. Três vencedores de cada episódio seguem para a final, com 6 participantes. Segundo o diretor José Roberto Walker, “o musical abriu um novo e enorme campo de trabalho para os artistas brasileiros, principalmente os cantores. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Além disto, já existem muitas produções brasileiras de grande qualidade e que lotam teatros e atraem um público muito jovem. A TV Cultura tem uma tradição de inovação e sempre foi a preferida dos jovens. Este programa quer fazer justamente isto e atrair esse público".


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Cultura, o Musical", reality show da TV Cultura estreia neste final de semana e promete revelar talentos