Aparato do Entretenimento: Fábrica de Casamentos chega a terceira temporada e promete impressionar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fábrica de Casamentos chega a terceira temporada e promete impressionar


Elenco do Fábrica de Casamentos

O SBT estreia neste sábado (06/04), a terceira temporada do reality Fábrica de Casamentos, criação da Formata e produzido em parceria com o canal Discovery. Para apresentar as novidades, a emissora convocou os jornalistas para coletiva de imprensa. 

Estiveram presentes os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi; os especialistas chef confeiteira Beca Milano, maquiador Junior Mendes, cabeleireiro Robson Jassa e o estilista Lucas Anderi; o diretor artístico Fernando Pelegio e o diretor do programa Marcelo Kestenbaum, além da diretora de produção da Discovery Adriana Cechetti e da CEO da Formata Produções e Conteúdo Daniela Busoli

O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. O programa pela primeira vez será realizado dentro da emissora em Buffet e espaço para  cerimonia construídos especialmente para o Fábrica de Casamentos. 

Os pedidos dos noivos estão cada vez mais inusitados e as dificuldades para eles maiores. Beca por exemplo, teve que colocar uma espada no meio de um bolo e Mari de reproduzir um lago de pesca no Buffet. Além de noivas que passam a exigir um número cada vez maior de vestidos.

Apresentadores do Fábrica
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Chris Flores ao ser perguntada se casais do mesmo sexo tem chance de realizar seu sonho no programa, a resposta foi sim, mas que ainda não apareceu uma história arrebatadora. Quem sabe no próximo ano. Pelégio prometeu a temporada mais bonita visualmente, destacando a fotografia aprimorada do programa.

Basta aguardar para ver as novidades que estão prometidas! Fábrica de casamentos começa neste sábado às 22:30 da Noite no SBT.

Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fábrica de Casamentos chega a terceira temporada e promete impressionar