Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Segunda temporada de Juacas estreia em abril no Disney Channel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Segunda temporada de Juacas estreia em abril no Disney Channel


Equipe Juacas - Divulgação Disney

A segunda temporada da série do Disney Channel "Juacas" estreia novos episódios este mês, trazendo novas aventuras, romances e música. O seriado brasileiro do Disney Channel produzido pela Cinefilm retorna ao cenário de Itacaré-Bahia numa nova disputa pelo COSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surf), onde as equipes Juacas, Red Sharks e Sirenas elevam seus níveis de competitividade em busca de serem os melhores surfistas do circuito.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Equipe Sirenas - Divulgação: Disney Channel

No primeiro ano da série a equipe Juacas se consagraram campeãs, tendo assim, o direito de competir pelo título nacional; um ano depois os três amigos lidam com a frustração da derrota em caminhos separados. Abalados, Billy (Bruno Astuti) e Rafa (André Lamoglia) aconselhados pelo professor Juacas (Nuno Leal Maia) decidem retomar a equipe, entretanto precisam de Jojo (Mariano Cangaçu) que se encontra com a família no interior de Minas Gerais.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Equipe Reds Sharks - Divulgação: Disney Channel

Contudo não são somente a equipe Juacas que atravessam novos desafios - As Sirenas - terão que lidar com uma nova integrante, Nanda (Carol Oliveira) prima de Brida (Isa Souza) e os compromissos com um novo patrocinador aproximando Leilane (Larissa Murai) e Vivi (Mari Azevedo) e fortalecendo o poder e o empoderamento feminino dentro do cenário do surf. Enquanto isso, os Red Sharkes, equipe formada por: Mahla (Gabriel Chadan), Seba (Juan Clancio, que atuou em O11ce e Peter Punk) e Minhoca (Rafael Castro) voltam ainda mais competitivos do que nunca, dispostos a arriscar tudo em nome da vitória. Agora a equipe conta com um misterioso treinador, cujos os métodos são bastantes nada convencionais. Com esses reforços a competição será cada vez mais emocionante.

Trailer "Juacas 2" - Disney Channel


Novos Personagens

↬ Mel (Gabriela Saraivah): Uma skatista descolada que se muda para Itacaré com a família e se une a dupla: Guga (Mateus Mahmoud) e Toco (Guilherme Seta), além do skate, manda muito bem em outros esportes.

↬ Nati (Erika Padro): Mentora das Sirenas, concorreu ao COSS quando mais jovem e agora inspira uma nova geração de sufistas quando resolve voltar a Itacaré.

↬ Equipe Carpe Diem: Integrado por Enzo (Gabriel Falcão), Guilliana (Branca Previlliato) e Matteo (João Lucas), a equipe mista Carpe Diem chega para estimular ainda mais o tão disputado campeonato.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
↬ Kayke (Iran Malfitano): o novo e misterioso nada convencional treinador dos Reds Sharkes, extremamente exigente, dá o melhor de si dentro e fora do mar.

↬ Ambar Smith (Valentina Zenere): Ambar Smith é a capitã da equipe de patinação da marca Red Sharks, cujo o dono é Gary Lopez, vai a Itacaré balançar a dinâmica da equipe e com pretensões misteriosas. 

** Ambar é um personagem recorrente de Soy Luna, novela recém finalizada da Disney.

↬ Com 25 episódios de meia hora cada, a nova temporada de Juacas aposta em muita diversão, aventuras e muita música. Lembrando que, a primeira temporada se encontra disponível no catalogo da Netflix. [Clique na imagem que te levamos até lá]


Você vai acompanhar? Então avise os amigos. Compartilhe essa matéria.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Segunda temporada de Juacas estreia em abril no Disney Channel