Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Disney prepara lançamento audacioso para Bia; sua próxima novela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Disney prepara lançamento audacioso para Bia; sua próxima novela


Elenco de Disney Bia - Divulgação: Disney Channel Latam

Disney Bia com certeza já vem criando uma expectativa alta na audiência e mesmo antes de sua estreia definitiva na tela do canal do Mickey, já se pode desfrutar do ambiente criado da história em um lançamento inédito: os personagens da série estão no Instagram. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Tanto os personagens quanto os ambientes que o seriado se passa já possuem contas na plataforma. Essa é a primeira vez que a Disney utiliza essa convergência entre redes sociais e o universo televisivo.

Bia conta com um extenso conteúdo gerado exclusivamente para a internet, sendo um projeto com uma narrativa transmídia, conectando seus fãs onde quer que eles estejam. Até a data de hoje, a hastag #DisneyBia tem sido usada por cerca de 50.000 vezes pelos usuários do Instagram e 20.000 tweets foram gerados no Twitter com a mesma tag, tendo um alcance geral de 30 milhões de contas. Mesmo com a série no ar as contas dos personagens continuaram sendo alimentadas com posts diários ligados a cronologia dos episódios da novela. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Fora da ficção a produção estrelada pela brasileira, Isabela Souza (Juacas) conta com fanpages no Instagram e no Facebook e o canal no YouTube onde serão lançadas músicas, backstage, vídeos com conteúdos exclusivos para a plataforma. "Bia" estará presente nas plataformas de streaming com todas as suas músicas sendo lançadas diretamente pelas plataformas digitais, sob o selo da Wall Disney Records. A primeira canção do folhetim, intitulada "ASI YO SOY" será lançada nesta sexta-feira (05/04) no canal da Disney e nas principais lojas de música.

Trailer Oficial de "Bia" - Disney Channel


Contas do Instagram #DisneyBia - Disney Channel

Bia @ArtBia
Carmín Laguardia @Carmin
Celeste @musicceleste
Daisy Durant @DaisyD
Aillen @yosoyaillen
Pietro Benedetto @PietroCook
Jhon Caballero @jhoncaballerook
Mara Morales @Mstyle
Marcos Golden @LikeMarcosGolden
Guillermo @Guillermo
Fundom @fundom
Laix @Laix
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

"Disney Bia" conta a história de um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos em um lugar chamado "Fundom", um lugar de expressão para aqueles que buscam dar seus primeiros passos no ambiente digital ao contrario de "Laix", estúdio rival cujos talentos estão dispostos a tudo pela fama, as curtidas e seguidores. Os meninos do Fundom só querem criar, avançar e se firmar na certeza de ser quem querem ser.

Vai acompanhar "Disney Bia"? Sim? Então compartilhe essa matéria com seus amigos.


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Disney prepara lançamento audacioso para Bia; sua próxima novela