Aparato do Entretenimento: Sucesso absoluto: "Doña Flor y sus dos Maridos" estreia com excelente audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso absoluto: "Doña Flor y sus dos Maridos" estreia com excelente audiência

Pôster promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

Estreou em 25 de março pelo Las Estrellas a versão mexicana da obra de Jorge Amado, "Doña Flor y sus dos Maridos" (Dona Flor e seus dois Maridos), e já chegou pisando forte, visto que liderou a audiência do seu horário. A telenovela atingiu a marca de 3 milhões e 534 mil pessoas, de acordo com dados do Nielsen IBOPE México.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Antes mesmo da sua estreia a novela foi alvo de muita polêmica, tudo por conta da ala conservadora mexicana, devido ao forte teor de sensualidade da obra. 

A escritora Trixia Valle foi a primeira a levantar a voz, afirmando que a propaganda espalhada pelas ruas da cidade eram nocivas, afetavam visualmente as crianças por êxpor um homem nu (Joaquín Ferreira) e uma mulher infiel (Ana Serradilla) ao lado do seu marido. Houve ainda quem dissesse que a a Televisa iria passar XX para a família mexicana.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Apesar de tantas reclamações e tanta gente se posicionando contra, a estreia de "Doña Flor y sus dos Maridos" foi um absoluto sucesso. Parece que todos queriam conferir se o ator Joaquín Ferreira iria mesmo aparecer "desnudo".

Protagonistas da novela - Créditos: Televisa S.A

Para quem tiver curiosidade, pode ver aqui o capítulo de estreia, dessa obra, que de acordo com os produtores será mais "suave" que as versões emitidas aqui no Brasil.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso absoluto: "Doña Flor y sus dos Maridos" estreia com excelente audiência