Aparato do Entretenimento: Um fenômeno chamado Bibi Ferreira - A grande dama do teatro brasileiro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Um fenômeno chamado Bibi Ferreira - A grande dama do teatro brasileiro

Créditos: Reprodução Internet

O teatro está de luto!
Não apenas o teatro, mas todos os atores de teatro. Os palcos brasileiros perderam a grande dama, aquela que foi o pilar do teatro no Brasil. Perdemos Bibi Ferreira. Grande atriz, grande apresentadora, grande cantora, grande diretora ... Bibi Ferreira era GRANDIOSA!
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Hoje o teatro chora e o céu se enche de alegria por receber de braços abertos essa mulher que viveu para o público. Em seu descanso irá juntar-se aos grandes atores e atrizes que já nos deixaram, porém o seu legado jamais será esquecido. As cortinas do palco se fecham e Bibi sai de cena, mas sai de cena para se tornar imortal e mesmo saindo de cena, o público irá para todo o sempre te aplaudir. 
OBRIGADO, BIBI.


Siga-me no Twitter: @GigioHideki 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Um fenômeno chamado Bibi Ferreira - A grande dama do teatro brasileiro