Aparato do Entretenimento: Sucesso na TV e internet: Lawrran Couto atinge 1 milhão de seguidores e fará festa para comemorar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso na TV e internet: Lawrran Couto atinge 1 milhão de seguidores e fará festa para comemorar

Créditos: SBT

Com 20 anos completos em janeiro, Lawrran, que já vinha celebrando seu sucesso na obra de Íris Abravanel, tem mais um motivo para comemorar: atingiu a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Animado com o acontecimento, publicou em seu perfil: 

“Eu ainda não sei lidar e nem como me sentir. Estou eufórico, feliz e extasiado!” 

O ator irá comemorar o feito no próximo dia 17, em São Paulo, com uma festa particular. Entre os convidados estão João Guilherme, Larissa Manoela, Vincenzo Richy, Flávia Pavanelli, Vitor Britto, Bela Fernandes, entre diferentes artistas da novela, amigos pessoais e diversos influenciadores digitais. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Com temática neon, o evento foi inspirado em festivais como o Burning Man e terá em seu line-up nomes como: Jesbö, Flakke, Julia Bueno, Adan Stokinger, Jahdiel Ramires e como atração principal o DJ e produtor brasiliense Gabriel Boni, que carrega na bagagem uma trajetória de mais de 10 anos de carreira, e diversas apresentações realizadas na Europa, Ásia e nos Estados Unidos. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A festa traz uma experiência neon completa: tecidos tensionados, iluminação com luzes negras, pendentes neon, acessórios, live painting, body painting, robotron, malabares, ativações e brincadeiras.

Créditos: Divulgação

Lawrran começou sua carreira artística aos 7 anos, com aulas de música e canto. Estudou música lírica, belting e interpretação musical; fazendo shows pequenos e apresentações ao vivo, até os 14 anos, quando quis explorar a paixão por atuação e teatro. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Fez musicais como Footlose, Grease, Hair e Across The Universe. Atuou também em peças como Joana D'Arc, Megera Domada e clássicos Sheakspereanos como Hamlet e Romeu & Julieta. Aventurou-se em testes para novelas e foi selecionado para o elenco de "As Aventuras de Poliana", obra de Íris Abravanel em 2017, que estreou em maio de 2018 no SBT, e permanece no ar até o primeiro semestre de 2020. Lawrran interpreta a personagem Guilherme. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Em 2018 fechou contrato com uma gravadora internacional, ainda a ser divulgada oficialmente, pela qual lançará singles e seu primeiro EP. O primeiro single, "Batom Vermelho" já tem data de lançamento prevista para março.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso na TV e internet: Lawrran Couto atinge 1 milhão de seguidores e fará festa para comemorar