Aparato do Entretenimento: Versão 4D de Cinderella, de Billy Bond, entra em cartaz no Teatro Bradesco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Versão 4D de Cinderella, de Billy Bond, entra em cartaz no Teatro Bradesco

Créditos: Chico Audi

Depois de encenar quatro espetáculos musicais em 2018 (O Mágico de Oz, Branca de Neve, Uma Noite na Broadway e Natal Mágico), o diretor Billy Bond começa 2019 em ritmo de Cinderella. Conhecido por revisitar e inovar na encenação de clássicos do universo infantil, o diretor, músico e produtor apresenta sua nova versão para a história da gata borralheira que virou princesa ao calçar o sapatinho de cristal a partir de 5 de janeiro, no Teatro Bradesco. O espetáculo fica em temporada até dia 17 de fevereiro, com apresentações, às 15 horas.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Em cena, palco giratório para dar sensação de movimento,orquestra ao vivo e 25 atores, cantores e bailarinos. A história de Cinderella é contada com recursos de última geração, como a tecnologia 4D, efeitos especiais e de iluminação. São usados 160 metros de leds, gelo seco, telões, ilusionismo, explosões e aromas, tudo para envolver o público na magia da história. A proposta é despertar no espectador de todas as idades a sensação de estar dentro do espetáculo. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Baseado no conto original dos Irmãos Grimm, o musical tem direção-geral de Billy Bond, que também assina a direção-geral de dramaturgia em parceria com Andrew Mettine e a adaptação do livro Uma História de Amor (de Paul Stewart & Alan Paul) junto com Lilio Alonso.

A superprodução tem cenários assinados por Cyrus, figurinos de Carlos Gardin,design de luz de Paul Stewart, caracterização e makes de Paula Canterini (que está em cena como a Fada Madrinha). O elenco traz Vanessa Ruiz no papel-título, Felipe Tavolaro como o Príncipe e Titzy Marques na pele da Madrasta.Márcio Yacoff responde pela direção de cena.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Adaptação de clássicos Depois que o pai de Cinderela morreu, sua madrasta tomou conta da casa e a obrigou a cuidar de todos os serviços domésticos e a fezalvo de deboches e malvadezas. Um belo dia, foi anunciado que o Rei realizaria um baile para que o príncipe escolhesse sua esposa dentre as moças do reino. Com a ajuda da sua fada-madrinha, Cinderela se arrumou lindamente para a festa onde encontrou o Príncipe, que se apaixonou por ela. O resto da história todo mundo sabe, mas sempre há um jeito diferente de contar um final feliz.

Desde 2003, BIlly Bond direciona seu foco de interesse para revisitar e homenagear clássicos de todos os tempos da Literatura Infantil. Sua primeira montagem, O Mágico de Oz, foi prestigiada por um público superior a 1 milhão e 800 mil espectadores na América Latina. O segundo espetáculo, Pinóquio - o Musical, estreou em 2006 e foi aplaudido por 900 mil pessoas no Brasil. Em seguida, foram apresentadas as montagens de A Bela e a Fera, Peter Pan, Branca de Neve, A Bela Adormecida e Alice no País das Maravilhas.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
Diretor-geral do espetáculo Billy Bond, destaca:

“Encenamos Cinderella desde 2012, cerca de 300 mil espectadores já nos prestigiaram. Fazemos adaptações brasileiras de grandes musicais e a cada temporada sempre apresentamos novidades. Agora há orquestra ao vivo, palco giratório e 160 metros de Leds”.

Italiano radicado no Brasil, ele conta que sua formação veio da música, mas nos últimos anos tem se dedicado ao teatro musical. “Ele envolve muitas linguagens: música, cinema, luz, interpretação e dança, é completo”, diz.

SERVIÇO 

A partir de 5 de janeiro. 
Temporada: De 5 de janeiro a 17 de fevereiro. 
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping. 
Classificação: Livre. 
Duração: 120 minutos (já com intervalo de 15 minutos). Capacidade: 1.457 pessoas. Acesso para deficientes.
Horário de funcionamento: Domingo a quinta, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h. 

Maiores informações: www.teatrobradesco.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Versão 4D de Cinderella, de Billy Bond, entra em cartaz no Teatro Bradesco