Aparato do Entretenimento: Renata Fan apresentará o “Miss Universo 2018” na Band; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Renata Fan apresentará o “Miss Universo 2018” na Band; confira

Mayra Dias, a Miss Brasil 2018 - Créditos: Reprodução - YouTube

A Band exibe ao vivo no próximo domingo (16), a partir das 22h, a 67ª edição do Miss Universo direto do centro de convenções IMPAC Arena, em Bangkok, na Tailândia.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A apresentadora Renata Fan ancora a transmissão, que terá como convidadas a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara, que trará comentários sobre sua experiência que a levou ao top 10 do concurso, e a apresentadora Maria Eugênia Suconic, que comentará o concurso pela primeira vez. O concurso terá tradução simultânea de Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A amazonense Mayra Dias, Miss Brasil Be Emotion 2018, é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar o título. O Miss Universo será apresentado pela terceira vez consecutiva do premiado Steve Harley, ganhador de cinco prêmios Emmy. Já a atração musical fica por conta do vencedor do Grammy NE-YO, conhecido por seus hits “Miss Independent”, “Sex Love”, “Mad”, entre outros. Nos bastidores, a modelo e ativista, Ashley Graham irá interagir com as candidatas revelando toda a emoção por trás do show.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
A edição deste ano do Miss Universo conta um número recorde de candidatas com representantes de 97 países. O Brasil já venceu o concurso duas vezes, em 1963 e 1968. A última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango, que alcançou o segundo lugar na disputa.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Renata Fan apresentará o “Miss Universo 2018” na Band; confira