Aparato do Entretenimento: Série de animação adulta da Netflix, "Big Mouth" retorna em outubro com ainda mais humor negro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série de animação adulta da Netflix, "Big Mouth" retorna em outubro com ainda mais humor negro

Cena da 2ª temporada de "Big Mouth" - Créditos: Netflix

Após o sucesso da 1ª temporada, a série de animação adulta "Big Mouth" retorna a Netflix, com mais 10 episódios de pura irreverência e humor negro. Com duração de meia hora, o seriado é uma criação dos melhores amigos, Nick Kroll (Kroll Show e The League) e Andrew Goldberg (Family Guy), que aborda como foco principal o glorioso pesadelo que é a adolescência na puberdade.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O comediante John Mulaney (John Mulaney: The Comeback Kid e Saturday Night Live) empresta sua voz ao personagem de Andrew, enquanto Kroll (que é co-criador e produtor executivo) faz muitas vozes incluindo o melhor amigo Nick. 

Maya Rudolph (Maya & Marty, Bridesmaids), Jason Mantzoukas (The League, Lady Dynamite), Jordan Peele (Keanu, Key and Peele), Fred Armisen (Portlandia, Documentary Now!), Jenny Slate (Girls, Lady Dynamite) e Jessi Klein (Inside Amy Schumer) completam o elenco de atores que emprestam sua voz a série. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Nick Kroll, Andrew Goldberg e os diretores de roteiristas Mark Levin e Jennifer Flackett são todos criadores e produtores executivos da série. 


Big Mouth é uma produção da Original Netflix e retorna globalmente em nova temporada com mais 10 episódios no dia 05 de outubro. Acompanhe ou reveja a primeira temporada, clicando AQUI.   

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série de animação adulta da Netflix, "Big Mouth" retorna em outubro com ainda mais humor negro