Aparato do Entretenimento: Filme premiado: Netflix adquire os direitos de exibição de "Lionheart"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Filme premiado: Netflix adquire os direitos de exibição de "Lionheart"

Genevieve Nnaji - Créditos: Jennifer McCann

Buscando novos produtos para o catálogo, produções de vários países do mundo, a Netflix fechou contrato de exclusividade para veiculação do filme "L
ionheart".

Dirigido e estrelado por Genevieve Nnaji, a película nigeriana terá sua estréia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto e depois chegará globalmente a todo público através da Netflix.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Sinopse

Administrar uma empresa pode ser um desafio, especialmente se você for uma mulher em uma indústria dominada por homens. Procurando provar seu valor, Adaeze enfrenta o desafio quando seu pai, o chefe Ernest Obiagu, é forçado a recuar devido a problemas de saúde. Ironicamente, ele nomeia seu irmão excêntrico Godswill, para administrar a companhia com sua jovem filha. As complicações surgem quando descobrem que o negócio da família está em extrema dificuldade financeira e Adaeze e Godswill tentam salvar a empresa em sua própria maneira de resultados loucos e muitas vezes hilários. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O roteiro é assinado por Chinny Onwugbenu, Genevieve Nnaji, Ishaya Bako, Emil Garuba, CJ Obasi, enquanto a produção fica a cargo da TEN - The Entertainment Network. 

"Lionheart" foi o vendedor do prêmio internacional: MPM Premium e marca história ao ser o primeiro filme Original Netflix da Nigéria.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sua estreia no catálogo ainda não foi definida.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Filme premiado: Netflix adquire os direitos de exibição de "Lionheart"