Aparato do Entretenimento: Reprise de "Carrossel" ou novela mexicana, o que você prefere?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Reprise de "Carrossel" ou novela mexicana, o que você prefere?

Maisa Silva (Valéria) e Larissa Manoela (Maria Joaquina) em cena da novela "Carrossel" - Créditos: Lourival Ribeiro - SBT

Desde que o SBT anunciou a reprise da versão brasileira de "Carrossel", os fãs da emissora de Silvio Santos, mostraram-se divididos. Enquanto alguns defendem a permanência da 2ª faixa de novelas mexicanas na grade, outra parcela concorda com a interferência do Senhor Abravanel.

Entre reclamações e elogios, uma coisa é certa: "Carrossel" irá estrear amanhã (06/08) às 18h30. Horário que anos atrás também foi contemplado com uma reprise da mesma novela infantil e que acabou por não dar resultados satisfatórios.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Maria Joaquina, Cirilo e sua turma tem uma grande missão pela frente, encarar grandes oponentes no Ibope. Se por um lado a trama infantil tem público cativo, Rede Globo, Band e Record TV fortaleceram sua grande e até sexta-feira (03/08) final de "Amanhã é Para Sempre" disputavam ponto a ponto no real time do Ibope. Globo, com larga vantagem tem embalada "Orgulho e Paixão" enquanto Record TV e Band abusam do jornalismo, respectivamente "Cidade Alerta" e "Brasil Urgente". A briga tende a ser boa.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Neste "campo minado" não existe certo ou errado. Existe, programação. Para o bem ou para o mal. Silvio e sua direção apostam no bom rendimento da trama de Iris Abravanel. E para isso, o melhor termômetro é o tempo. Remédio que garantirá a permanência ou não do folhetim. Caso não renda, é bem provável que Silvio modifique a grade da emissora novamente. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
E você, prefere a reprise de "Carrossel" ou uma novela mexicana? Comente!


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Reprise de "Carrossel" ou novela mexicana, o que você prefere?