ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Te convido, venha saber tudo sobre "Remix", a versão indiana de "Rebelde Way"


Remix - Divulgação: Reprodução - Internet

Tô de volta! E hoje, depois das edições de "Rebelde Way: Argentina" e "Rebelde México", chegou a vez de "Remix", o remake indiano.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Remix" é uma telenovela indiana, remake de "Rebelde Way" foi a segunda versão autorizada por Cris Morena. O folhetim teve sua exibição pela emissora Star One TV, líder de audiência no país - contou com 348 capítulos - divididos em duas temporadas.


Abertura Remix - Star One


Toda trama se desenvolve em um colégio de elite, ou seja, uma instituição para os filhos de ricos e de famosos, chamado "Maurya High". O colégio hospeda também os estudantes que possuem bolsa de estudos, que vêm da classe mais pobre da sociedade. A narrativa se desenvolve em torno dos estudantes, de suas vidas, de suas inseguranças, amizades, rivalidades e ambições. O destino une Tia, AnveshaYuvi e Ranveer, os quatro personagens principais em torno de um amor maior, a música, formando assim a "Remix Gang".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Protagonistas

Tia Ahuja - Shweta Gulati - Créditos: Reprodução Internet

Ranveer Sisodia - Karan Wahi - Créditos: Reprodução Internet

Anvesha Banerjee Ray - Priya Wal - Créditos: Reprodução Internet

Raj Singh Arora - Yuvraj Dev - Créditos: Reprodução Internet

Remix Gang - Créditos: Star One 

"Remix Gang" foi uma banda indiana formada a partir da telenovela "Remix" e assim como suas antecessoras partiram da ficção para a realidade. A banda lançou seu primeiro álbum chamado "Remix Gang" em março de 2005, conquistou a liderança nos rankings das principais rádios da Índia na época vendendo mais de 40.000 cópias além de lograr êxitos em países como China e Rússia, onde o CD vendeu 900 e 16 mil cópias respectivamente. Em 2006 a banda lançou seu segundo disco, agora chamado "Remix Gang 2" que não obteve o mesmo sucesso do antecessor. Com a trilha da segunda temporada da novela, o álbum vendeu apenas 18.000 cópias. A canção de maior êxito do grupo é "Remix Gang" tema de abertura da novela.


Curiosidades

Créditos: Reprodução Internet

⇨ A série foi totalmente adaptada para os costumes indianos e algumas questões da versão original não foram abordadas no roteiro.

⇨ Essa é a unica versão que não possui a "La Logia", grupo elitista da escola que perseguia os bolsistas.

⇨ As músicas da Banda "Remix Gang" não são interpretadas pelo atores, na verdade são dubladas. Apenas a atriz Shweta Gulati usou sua voz.

⇨ É considerada o maior orgulho de Cris Morena dentre sua próspera carreira.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
⇨ Não existiu cenas de beijo ou pegação, devido aos costumes da Índia, entretanto os atores usavam de carícias para demonstrar envolvimento amoroso, como o toque nas mãos.

⇨ A Atriz Shweta Gulati fez testes para o papel de Anvesha (Marizza), mas perdeu o papel pois os diretores acharam seus traços delicados demais e a remanejaram para o papel de Tia (Mia).

⇨ A novela foi transmitida em 9 países, tendo maior destaque n Índia, Rússia, China, Estados Unidos e Inglaterra.


REMIX GANG DISCOGRAFIA 




----------------------

A nossa viagem de hoje chegou ao fim, mas semana que vem tem muito mais. Nosso próximo destino será Portugal. Até lá!

Comente e compartilhe com seus amigos. Beijos da Grazy.

----------------------


Escrito por: Graziely Sofia
Revisão: Hiago Júnior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Te convido, venha saber tudo sobre "Remix", a versão indiana de "Rebelde Way"