Aparato do Entretenimento: Pantera Negra: Shuri ganhará série própria em quadrinhos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pantera Negra: Shuri ganhará série própria em quadrinhos


Créditos - Stanley "Artgerm" Lau/Reprodução

Finalmente! A heroína Shuri ganhará um título próprio da Marvel Comics após o sucesso em "Pantera Negra" e "Vingadores - Guerra Infinita". A série focará em Shuri diante de uma grande responsabilidade em uma Wakanda sem líder - após T'Challa se perder em uma missão no espaço, restará à princesa (e a próxima na linhagem do trono) deixar o conforto de seu laboratório e  assumir uma função de peso diante de seu povo.


Capa variante de "Shuri #1". Créditos - Will Moss no Twitter/Reprodução

A roteirista Nnedi Okrafor falou ao Bustle sobre a personagem. "[A Shuri] é uma jovem africana com um nível alto de intelecto, obcecada por tecnologia e já chegou tão longe espiritualmente no passado que ela pôde ver Wakanda antes de Wakanda. (...) É uma personagem do Universo Marvel que significa muito pra mim", ressaltou a autora. 

Okrafor também é roteirista de "Black Panther - Long Live the King" e "Wakanda Forever", que traz as guerreiras Dora Milaje lutando ao lado de outros heróis da Marvel. A autora também escreveu o aclamado "Who Fears Death", romance que vai virar série da HBO produzida por George R. R. Martin.


Shuri em "Vingadores - Guerra Infinita". Créditos - Reprodução

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Shuri debutou em "Black Panther #1" em 2005 e ao longo de sua trajetória já assumiu o posto de Pantera Negra e Rainha de Wakanda.

A heroína roubou todas as cenas no filme onde foi vivida pela britânica Letitia Wright ("Black Mirror") e desde então se tornou uma favorita instantânea dos fãs do Universo Cinemático Marvel.  







aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pantera Negra: Shuri ganhará série própria em quadrinhos