Aparato do Entretenimento: Supergirl: Vilão de Smallville estará na quarta temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Supergirl: Vilão de Smallville estará na quarta temporada


Sam Witwer foi Davis Bloome em "Smallville". Créditos - The CW/Reprodução

Sam Witwer será vilão na quarta temporada de "Supergirl". Witwer viverá Benjamin Lockwood, o Agente Liberdade da DC. 

Diferindo drasticamente do personagem dos quadrinhos, o Lockwood da série é descrito oficialmente como o impiedoso e aterrorizante fundador do grupo de ódio Filhos da Liberdade, organização que acredita em uma ordem mundial de supremacia humana - em constraste com um mundo repleto de alienígenas refugiados como a própria Supergirl.


O Agente Liberdade nos quadrinhos. Créditos - Reprodução

Lockwood ainda foi descrito pelos produtores como um "orador brilhante na pele de um homem de família" com a capacidade "assustadora" de convencer as pessoas de que está certo.

Nos quadrinhos, Benjamin Lockwood se tornou o Agente Liberdade após abandonar a carreira anti-terrorismo da CIA, desgostoso com os métodos da agência. 

Durante a saga "Novo Krypton", Lockwood foi assassinado pela Superwoman (Lucy Lane) ao ser flagrado espionando Sam Lane e Lex Luthor enquanto planejavam uma guerra contra os Kryptonianos.


O triste fim de Lockwood em "Novo Krypton". 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Na sombria oitava temporada de "Smallville", Witwer era o vilão trágico Davis Bloome, que vivia como um ser humano normal até se descobrir ser na verdade ninguém mais, ninguém menos que o Apocalipse, a besta Kryptoniana enviada à Terra para matar Kal-El e dominá-la. 


VILÃO TRÁGICO: Davis Bloome enfrenta seus demônios em "Smallville". Créditos - The CW/Reprodução 

Curiosamente, a trama que mais parece uma bela e sangrenta homenagem ao Incrível Hulk possui forte semelhança com drama de Sam Arias/Reign em "Supergirl".

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Witwer é o terceiro ator de "Smallville" a aparecer em "Supergirl" -  Erica Durance (Lois Lane) vive Alura Zor-El e Laura Vandervoort (Kara Zor-El em "Smallville") interpretou a maligna Indigo na primeira temporada.

Sam Witwer também é conhecido pela versão americana da série "Being Human" e por interpretar Galen Marek/Starkiller nos games "The Force Unleashed" da saga Star Wars.







aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Supergirl: Vilão de Smallville estará na quarta temporada