Aparato do Entretenimento: "Aquaman" ganha primeiro pôster oficial e James Wan dá prévia do trailer
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Aquaman" ganha primeiro pôster oficial e James Wan dá prévia do trailer


Créditos: Divulgação

"Aquaman" ganhou seu primeiro pôster oficial. O Rei dos Sete Mares aparece muito bem acompanhado no cartaz com previsão de estreia para 20 de dezembro no Brasil. 


PARTE DO SEU MUNDO:
O Guardião dos Oceanos no pôster. Créditos - Collider/Divulgação

Sempre mantendo a produção do filme aberta ao público no Twitter, o diretor e novo rei dos blockbusters James Wan antecipou  trailer a ser liberado na San Diego Comic Con 2018. 


Créditos: James Wan no Twitter/Reprodução

Ao site Collider, Wan falou sobre sua visão do herói. "O que eu gosto mais nesse personagem, que na verdade é o que o Jason Momoa dá a ele, é a ideia de um cara preso entre dois mundos. Ele não se sente parte da superfície, mas também não se sente do mundo de Atlantis", descreveu Wan.

O diretor ainda citou "Indiana Jones" e "Tudo Por Uma Esmeralda" como as principais referências do filmeO roteirista Will Beal também é responsável por "Venom"

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

"Batman v Superman" marcou a estreia de Jason Momoa como Arthur Curry no cinema. Além do astro encarnando o herói em sua estreia solo, Amber Heard é Mera, Nicole Kidman é a Rainha Atlanna, Djimon Houlson é o Rei Pescador e Yahya Abdul-Mateen II ("O Rei do Show", "O Conto da Aia") vive Arraia Negra, o arqui-inimigo de Arthur.  

Willem Dafoe ("Homem-Aranha") e Patrick Wilson ("Watchmen") retornam ao gênero super-herói como Nuidis Vulko e Orm/Mestre dos Oceanos respectivamente.


AQUI NO MAR: O Rei Pescador em "Aquaman". Créditos - Entertainment Weekly/Divulgação

"Aquaman" é o quinto filme da saga cinemática da DC Comics e foi descrito como "desafiador" e "complicado" por Wan em 2017, devido à quantidade de cenas subaquáticas.  

Marcado por altos ("Mulher Maravilha") e baixos (todos os demais), resta aguardar o que "Aquaman" terá a oferecer ao universo cinemático da DC.


MAGIA DE SEREIA: James Wan e elenco em "Aquaman". Créditos - Divulgação


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Aquaman" ganha primeiro pôster oficial e James Wan dá prévia do trailer