Aparato do Entretenimento: Maria Casadevall será a protagonista de "Coisa Mais Linda", próximo seriado brasileiro da Netflix; confira o elenco completo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maria Casadevall será a protagonista de "Coisa Mais Linda", próximo seriado brasileiro da Netflix; confira o elenco completo

Créditos: Netflix

Com o sucesso de "3%" e "Samantha", Netflix continuará a apostar no Brasil. Prova concreta é "Coisa Mais Linda". A campeã do streaming anunciou o elenco principal da próxima série original brasileira. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Coisa Mais Linda" será estrelada por Maria Casadevall (Os Dias Eram Assim, Mulheres Alteradas, I Love Paraisópolis) no seriado Casadevall viverá Maria Luiza, uma mulher rica e obediente que sempre dependeu de seu pai e marido. Depois de ficar sozinha no Rio, contra seu bom senso - e para o desgosto de seu pai rigoroso - Maria Luiza decide ficar na cidade e se dedicar a transformar a propriedade de seu marido em um clube de Bossa Nova. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Nessa transformação movida pela paixão Maria Luiza, se inspirará em novas amizades liberais e feministas: Adélia, interpretada por Pathy Dejesus (Rua Augusta, Avenida Brasil e Caminhos do Coração); Lígia, vivida por Fernanda Vasconcellos (3%, Haja Coração, Páginas da Vida) e Thereza, interpretada por Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos, Prata da Casa, Presença de Anita).

Ainda estão no elenco: Thaila Ayala, que dará vida a Helô, Leandro Lima interpretará Chico e Ícaro Silva como Capitão. 

Sinopse: Situado no final dos anos 1950, "Coisa Mais Linda" segue Maria Luiza, uma jovem paulistana rica (nascida na cidade de São Paulo), que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Na chegada, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e busca um novo sonho no meio da vibração da cidade ao som da emergente Bossa Nova. Neste esforço, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia, sua amiga de infância que tem uma bela voz; Adélia, negra carioca (nascida no Rio de Janeiro), com absoluta determinação e força inabalável, e Thereza, escritora moderna e independente. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Coisa Mais Linda" é a 3ª série original Netflix do Brasil, produzida por Beto Gauss e Prodigo Films, de Francesco Civita, "Coisa Mais Linda" contará com sete episódios em sua primeira temporada. 

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, escrita por Patricia Corso, Leo Moreira e Luna Grimberg sob a direção geral de Caito Ortiz, a série será dirigida por ele, Hugo Prata e Julia Rezende.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maria Casadevall será a protagonista de "Coisa Mais Linda", próximo seriado brasileiro da Netflix; confira o elenco completo