Aparato do Entretenimento: Dia dos Pais: Sérgio Reis se apresenta com seu filho Bavini durante show especial em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia dos Pais: Sérgio Reis se apresenta com seu filho Bavini durante show especial em São Paulo

Crédito: Fabio Nunes (Sergio Reis) e Bavini (Bavini)

Desde a Jovem Guarda, Sérgio Reis emplaca sucessos como “Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim”, que exemplificam impecáveis 58 anos de carreira com mais de 80 discos gravados. 

Ator de novelas e com inúmeros shows pelo país e exterior, é um dos nomes mais importantes da história da música popular brasileira. Já com uma extensa carreira, Bavini ainda é um enorme talento a ser descoberto. O cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor paulistano, possui gabarito e credenciais de sobra. Na verdade, Bavini também é lembrado por liderar o Anjos da Noite, uma das grandes apostas do hard rock com levada pop, surgido no final da década de 1980. Instrumentista de mão cheia, Bavini se desdobra no violão, viola, charango e gaita no seu novo projeto, o CD solo intitulado BAVINI (em homenagem ao nome da família). 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Como músico de apoio, ele produziu, acompanhou e acompanha o pai Sérgio Reis. Destaca-se o DVD “Sérgio e Filhos – Violas e Violeiros”, projeto familiar de grande sucesso da crítica e público. Bavini e Sérgio Reis são ganhadores de diversos Grammys, comprovando assim a excelência musical da família. Agora eles estão juntos para o emocionante show “BAVINI E SÉRGIO REIS: PAI E FILHO - ESPECIAL DIA DOS PAIS”. A apresentação acontece no dia 17 de agosto, no Teatro OPUS (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus e pelo Uhuu (https://uhuu.com)

SERVIÇO 

SÃO PAULO BAVINI E SÉRGIO REIS: PAI E FILHO - ESPECIAL DIA DOS PAIS 
TEATRO OPUS - SP 
Data: 17 de agosto 
Sexta-feira, às 21h 
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4º piso – Shopping Villa-Lobos)
Site: www.teatroopus.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia dos Pais: Sérgio Reis se apresenta com seu filho Bavini durante show especial em São Paulo