Aparato do Entretenimento: Da Marvel, Kevin Feige aconselha Warner a aprender com "Superman"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Da Marvel, Kevin Feige aconselha Warner a aprender com "Superman"


Kevin Feige com elenco em coletiva de imprensa de "Vingadores: Guerra Infinita".

Saudações! É indiscutível que o universo cinemático Marvel tem agradado mais a críticos e espectadores que a saga cinemática da DC Comics, embora esta também possua seus apreciadores e defensores que a amam do jeito que é (incluindo o colunista que os escreve). 

No calor da recente substituição de Geoff Johns pelo artista Jim Lee como novo chefe criativo da DC Entertaiment, o encarregado da franquia concorrente deu sua sugestão para mudar a situação da DC Comics no cinema.



Evangeline Lily e Paul Rudd em "Homem-Formiga e a Vespa".

Durante a coletiva de imprensa de "Homem-Formiga e Vespa", Kevin Feige, o comandante-chefe dos estúdios Marvel, deu sua recomendação sobre o que a Warner Bros. poderia fazer para melhorar a receptividade dos filmes DC.

Feige revelou que o clássico "Superman - O Filme" de Richard Donner é o seu referencial para todo e qualquer filme do gênero. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Eu sempre hesito em ser o que chega dando conselhos. Não é exatamente a minha. O que eu sei é que eles [os heróis da DC] são personagens incríveis. Eu não titubeio em dizer que 'Superman' do Richard Donner é um paradigma que todos nós deveríamos seguir", disse Feige.


PROFESSOR: O eterno Christopher Reeve em "Superman II" (1980).

Curiosamente, uma das razões pelas quais "Mulher-Maravilha" se tornou o primeiro filme de uma super-heroína que deu certo na história do gênero foi a inspiração da diretora Patty Jenkins em "Superman", que Jenkins homenageou na famosa sequência do beco. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Se a substituição de Johns por Lee no encabeçamento da DC mudará para melhor ou pior a saga cinemática dos heróis, é esperar para ver. 

"Superman - O Filme" celebra 40 anos em 2018, ano que coincidiu, infelizmente, com a morte da estrela Margot Kidder, a eterna Lois Lane. "Homem-Formiga e a Vespa" estreia marcada para o dia 5 de julho no Brasil.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Da Marvel, Kevin Feige aconselha Warner a aprender com "Superman"