Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Duo argentino lança seu terceiro single "A Escondidas"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Duo argentino lança seu terceiro single "A Escondidas"

MYA - Agus y Maxi: Sony Music Argentina

Na madrugada desta sexta-feira (06) foi lançado oficialmente o terceiro single do duo argentino MYA formado pelos cantores - Maxi Espindola e Agustín Bernasconi. "A Escondidas" é uma balada acústica intimista com toque latino em sua vibração.


MYA - As Escondidas: Sony Music Argentina
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
As vozes assumem o controle de protagonista ao som do violão, harmonicamente os timbres se encaixam perfeitamente, destaque para as notas mais altas de Agus em seu refrão, mas nada exagerado. A letra da canção exprime sentimentos controversos - ao mesmo tempo que há uma reluta entrega a uma paixão arrebatadora seus intérpretes apostam no envolvimento romântico, afinal mesmo que em segredo ou as escondidas sempre voltamos a quem pertencemos.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Coerente e coesa com sua proposta, a produção impecável a cargo da Sony Music em conjunto com Cris Morena só peca em relação a sua durabilidade. Vozes tão genuínas devem ser apreciadas além dos 2:30 da música.



Música: A Escondidas
Artista: MYA
Gravadora: Sony Music ARG
Disponível:



Este texto contou com a colaboração de Madson.


Siga-me no Twitter: @grazymaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Duo argentino lança seu terceiro single "A Escondidas"