Aparato do Entretenimento: Netflix dá início a produção da 2ª temporada de "Suburra" - thriller policial italiano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix dá início a produção da 2ª temporada de "Suburra" - thriller policial italiano

Giacomo Ferrara, Eduardo Valdarnini e Alessandro Borghi - Créditos: Netflix

Após o sucesso da primeira temporada de Suburra, a série - o primeiro thriller policial italiano Netflix produzido pela Cattleya em colaboração com a Rai Fiction e lançado em outubro passado em mais de 190 países - a Netflix anuncia o início da produção para a segunda temporada. 

O seriado baseada no romance homônimo, é ambientada em Roma e descreve uma luta pela terra na cidade costeira de Ostia, que se transforma em uma batalha mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Os protagonistas são os mesmos que conquistaram o público na primeira temporada: Aureliano (Alessandro Borghi), Spadino (Giacomo Ferrara) e Lele (Eduardo Valdarnini), Sara Monaschi (Claudia Gerini), uma ambiciosa consultora financeira colaboradora com a Igreja, o político Amedeo Cinaglia (Filippo Nigro) e o inescrupuloso chefe Samurai (Francesco Acquaroli). 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Que novas alianças eles garantirão e quais novas estratégias implementarão para alcançar o controle da costa romana? A segunda temporada é escrita pela escritora-chefe Barbara Petronio com Ezio Abbate e Fabrizio Bettelli. Os diretores são Andrea Molaioli (Suburra The Series, The Girl by the Lake, The Jewel) e o recém-chegado Piero Messina (The Wait).

A data de estreia ainda não foi divulgada.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix dá início a produção da 2ª temporada de "Suburra" - thriller policial italiano