Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: MundoTV anuncia filme da franquia "Heidi, Bienvenida a Casa"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: MundoTV anuncia filme da franquia "Heidi, Bienvenida a Casa"


Miptv Cannes 2018 - Anúncio de "Heidi, Bienvenida a Casa" o Filme

Durante a manhã desta segunda-feira (09) em Cannes na França a autora Marcela Citterio juntamente a Chiara Frachia anunciou o desenvolvimento de um filme da franquia da Nick e Mundo TV “"Heidi, Bienvenida a Casa"”.

A história será filmada no segundo semestre com estreia prevista para 2019 em simultâneo para todas as localidades, todo elenco da segunda temporada estará no filme exceto Santiago Achaga que está envolvido com Like, nova novela juvenil da Televisa. Com muita música o filme pretende desenvolver uma narrativa totalmente diferente da série de TV envolvendo mais drama em sua história.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Heidi Bienvenida el Show" : Divulgação

Com duas temporadas completas já filmadas "Heidi, Bienvenida a Casa" se prepara para estrear na Itália através do canal Raí e para está exibição a Mundo TV firmou contrato com a Sony Music para a distribuição física e digital das músicas do projeto em território italiano. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Na America Latina a novelinha infanto-juvenil segue sem data prevista para lançamento de seu segundo ano. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: MundoTV anuncia filme da franquia "Heidi, Bienvenida a Casa"