Aparato do Entretenimento: Ex-confeiteiros do "Junior Bake Off Brasil" participam do Degustar, evento em prol do Hospital do Câncer de Barretos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ex-confeiteiros do "Junior Bake Off Brasil" participam do Degustar, evento em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Crédito: SBT

Os pequenos confeiteiros Thales (9 anos), Noah (10) e Sarah (8) têm algumas coisas em comum, a primeira delas é que os três são apenas crianças que já mostram grande talento para a gastronomia. Além disso, o trio participou e ganhou fama ao participar do programa "Junior Bake Off", exibido pelo SBT e Discovery Home & Health. 

A novidade é que os coleguinhas se encontram novamente no dia 17 de abril para uma boa ação, participam do 18º Evento Degustar que, pela primeira vez, abre suas portas para as criaças e os adolescentes participarem como expositores e visitantes. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O encontro arrecada recursos financeiros para o Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos. “Após confirmarmos a participação de dois adolescentes ex-participantes do Masterchef Junior em uma mesa de Jovens Talentos, nos enche de alegria saber que teremos também a companhia do Thales, da Noah e da Sarah, que passaram pelo Junior Bake Off. É emocionante ver como desde cedo nossas crianças já crescem com o instinto da solidariedade e com a vontade de fazer a sua parte. Esperamos que essa turminha sirva de exemplo para crianças e jovens de todo o país”, celebra Márcia Costa, realizadora do evento desde sua primeira edição. 


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Portas abertas a crianças e adolescentes 

“Assim como nossos pequenos cozinheiros e confeiteiros sabemos que muitas crianças também podem querer ajudar comprando o convite e visitando o evento, até porque muitos deles são fãs de nossas jovens estrelas da gastronomia. Por isso, este ano estaremos recebendo a todos de braços abertos”, explica a organizadora. 

Serviço 

Evento Degustar 
Site: www.eventodegustar.com.br
Data: 17 de abril de 2018 (terça-feira)
Horário: A partir das 19h30 
Local: Casa Bossa - 3º piso do Shopping Cidade Jardim Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12000 - Morumbi, São Paulo/SP. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ex-confeiteiros do "Junior Bake Off Brasil" participam do Degustar, evento em prol do Hospital do Câncer de Barretos