Aparato do Entretenimento: [UniTeenMusic]: Kally´s MashUp - A música entre o clássico e o moderno
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenMusic]: Kally´s MashUp - A música entre o clássico e o moderno


Elenco Principal: Kallys Mashup - Divulgação: Nickelodeon

As músicas da nova novela da Nick foi liberada nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. O disco contem todas as 18 músicas que embalaram a primeira parte da temporada cantadas na sua maioria por sua protagonista Mia Reficco. Compartem créditos vocais: Alex Hoyer, Sara Cobo, Lalo Brito e Saraí Meza. 

O renomado produtor musical Adam Anders e seus companheiros de anos Peer Astrom e sua esposa Nikki Anders estiveram por trás de todas as canções que mesclam pop, eletrônico e musica clássica. 


"Key Of Life" - Videoclipe

Maia desempenha em suas faixas solistas trazendo um timbre vocal maduro e poderoso abusando de notas altas e toques de nuances emocionais caracterizando assim momentos vulneráveis de sua personagem a doce e apaixonada Kally. Alex por sua vez abusa do eletrônico em suas faixas solos usando de seus vocais nitidamente bem colocados, soa natural e poderoso ao mesmo tempo, ele tem o controle do seu timbre e sabe usá-lo adequadamente.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Sara desempenha um papel antagônico e suas músicas no álbum são fortes. Com um toque de clássico moderno a atriz impõe um controle vocal dentro das faixas mesclando notas altas e baixas o que dá um fino retoque em suas duas músicas. Sarai e Lalo desempenham de forma mais modestas solos e vocais dentro do contexto grupal de forma primorosa. Lalo possui um timbre doce mas ao mesmo tempo poderosa de um mezzo soprano que sabe o que faz e sua colega Sarai contrapõe com uma voz mais grave.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Kallys Mashup é exibida de segunda a sexta ás 19:00 na Nickelodeon Brasil.


Kally´s MashUp: La Música
Artista: Kally's Mashup Cast
Gravadora: Sony Music
Nota: 10/10
Disponivel:
Spotify
Deezer
ITunes
Vevo



Siga-me no Twitter: @grazymaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenMusic]: Kally´s MashUp - A música entre o clássico e o moderno