Aparato do Entretenimento: [UniTeenMusic]: Do campo para os palcos - Disney lança primeira música original de "O11CE"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenMusic]: Do campo para os palcos - Disney lança primeira música original de "O11CE"


Créditos: Disney

A nova temporada de "O11CE" série original do Disney XD estreia no dia 30 de abril e para celebrar o canal lançou na madrugada desta sexta-feira a primeira canção original do seriado interpretada por: Sebastián Athié, Paulina Vetrano e Daniel Patiño.

"Juega Con El Corazón" soa como uma declaração de amor ao futebol e sua letra exalta a paixão e o trabalho em equipe. Com vocais corretos, leves e sem grandes notas a música escrita por Sebastián Athié passeia livremente por um Hip-Hop mesclando com a sonoridade latina e abusa do Rap tendo Paulina como contraponto, que entrega uma sonoridade mais doce na melodia. Tem seu ápice no refrão, entretanto a entrada de Sebas sobrepõe o tom dela destoando assim a ponte da música, onde não se exige notas altas. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Com o padrão Disney de produção que mesmo se equivocando nos versos [onde dois vocais ficam um por cima do outro na mesma melodia] a produção não perde seu brilho que ainda sim, é coerente e coesa.

"Juega Con El Corazón"- Videoclipe

Trailer Final

Há um mês da estreia - "O11CE" - teve seu trailer final divulgado pelo canal e mostra os falcões dourados prontos para elevar o seu futebol, buscando o título mundial enquanto lidam com situações extracampo.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 



Música: "Juega con el Corazon"
Intérpretes: Sebastián Athié, Paulina Vetrano e Daniel Patiño
Nota: 9/10
Disponível:




Esta coluna contou com a Review de: Grazy Sofia e Madson.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenMusic]: Do campo para os palcos - Disney lança primeira música original de "O11CE"