Aparato do Entretenimento: Netflix renova "One Day at a Time" e 3ª temporada está garantida para 2019
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix renova "One Day at a Time" e 3ª temporada está garantida para 2019


Releitura da comédia icônica de Norman Lear, "Um dia de cada vez", é uma comédia hilariante e sincera que acompanha três gerações de uma família cubano-americana, que convive e navega pelos altos e baixos da vida. 

Uma mãe solteira e uma veterana militar viajam através dos triunfos e tribulações que surgem com a criação de duas crianças mega-milenistas e obstinadas, sempre contando com a “ajuda” de sua mãe da velha escola e de seu gerente de prédio que se tornou inestimável. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Através de uma lente contemporânea, "One Day at a Time" oferece um vislumbre de como é a vida, nos bons e nos maus momentos - e como aqueles ao seu redor de alguma forma fazem tudo valer a pena.


Pois bem, agora que você sabe o enredo da série... Saiba que a mesma foi renovada para seu terceiro ano. Ao todo serão 13 episódios de 30 minutos cada e chega a Netflix em 2019.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O elenco do regresso inclui Justina Machado, Rita Moreno, Todd Grinnell, Stephen Tobolowsky, Isabella Gomez e Marcel Ruiz.

A equipe de produtores e showrunners incluem Norman Lear, Gloria Calderon Kellett, Mike Royce, Michael Garcia e Brent Miller.  "One Day at a Time"  é produzido pela Sony Pictures Television em co-produção com a Netflix.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix renova "One Day at a Time" e 3ª temporada está garantida para 2019