ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sustentabilidade: Descarte consciente de pneus é uma ideia para ser levada a sério


Em tempos de descarte de materiais, lixo em ruas e aquecimento global. Desenvolver projetos que tragam algo benefico para a população é imprescindível.

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de Itapecerica da Serra reativou o ponto de descarte de pneus, a fim de dar a destinação ambiental correta. Nos primeiros três meses de funcionamento a unidade arrecadou 128 toneladas de pneus. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O principal objetivo do ponto é que os pneus não sejam descartados em terrenos abandonados ou dentro de córregos e rios da região. Dessa forma, além de ampliar a responsabilidade ambiental, inibe a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, evitando doenças graves, como dengue, zika e chikungunya. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Para borracharias e empresas especializadas, o ponto de descarte oferece certificado de responsabilidade após o cadastramento. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sustentabilidade: Descarte consciente de pneus é uma ideia para ser levada a sério