Aparato do Entretenimento: Conteúdo original: Netflix anuncia a produção de sua primeira série turca
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conteúdo original: Netflix anuncia a produção de sua primeira série turca


A Netflix, anunciou que sua primeira série original turca começou a ser rodada. Estrelada por Cagatay Ulusoy, executivo produzida por Onur Guvenatam e criado por Binnur Karaevli, o super herói de 10 episódios também conta com Okan Yalabik, Ayca Aysin Turan, Hazar Erguclu e Mehmet Kurtulus. 

O drama de fantasia, previsto para estrear no final do ano, será dirigido pelo talentoso diretor Can Evrenol, com direção cinematográfica do premiado Gokhan Tiryaki, desenho de produção de Deniz Gokturk e efeitos visuais de Gradient Effects. 

A série segue a aventura épica de Hakan, um jovem lojista cujo mundo moderno fica de cabeça para baixo quando ele descobre que está conectado a uma ordem secreta e antiga, encarregada de proteger Istambul. No início da história, Hakan não poderia estar mais longe de um herói - apenas um cara comum nesta cidade de 15 milhões, onde o Oriente encontra o Ocidente e o passado encontra o presente. Ele deve aprender rapidamente que sua cidade natal está sob ameaça dos imortais misteriosos e místicos, e é seu trabalho detê-los. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
É uma tarefa para a qual ele não está apenas despreparado, mas resiste - ele cumprirá seu destino como o último protetor? Ulusoy estrela no papel de Hakan, o último Protetor em Istambul; Yalabik como Faysal, um empresário de sucesso que Hakan admira. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Erguclu interpreta Zeynep, confidente de Hakan e Turan vai interpretar Leyla, chefe de equipe de Faysal e interesse amoroso de Hakan. Veremos Kurtulus como Mazhar, a mão direita de Faysal.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conteúdo original: Netflix anuncia a produção de sua primeira série turca