Aparato do Entretenimento: Fabiano Cambota, vocalista da banda Letícia se apresenta nos palcos do Riso Fest
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fabiano Cambota, vocalista da banda Letícia se apresenta nos palcos do Riso Fest

Imagem: Divulgação

O RISO FEST, um dos maiores festivais de stand-up comedy do Brasil, apresenta a edição especial com Fabiano Cambota, um dos grandes artistas do cenário nacional na atualidade, em São Paulo. 

O vocalista da banda Pedra Letícia apresenta, no próximo dia 3 de março, às 21h, no palco do Teatro OPUS, seu novo espetáculo, contando histórias inéditas, com toda versatilidade e talento que lhe é tão peculiar. 

O show inaugura, em edição especial, a programação que o Riso Fest levará, ao longo de 2018, ao Teatro OPUS, com alguns dos principais comediantes do Brasil. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Desde 2016, Fabiano Cambota aceitou o convite da Rede Record para que a Pedra Leticia fosse a banda de apoio do "Programa do Porchat", principal talk show da emissora. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais. 

Além de sua reconhecida atuação na TV aberta, o comediante é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com os comediantes Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques, sucesso no canal a cabo Comedy Central, 100% dedicado ao humor. Com uma carreira repleta de êxitos, Cambota se apresenta regularmente nos melhores festivais de comédia do País como Risadaria, Curitiba Comedy Club, entre outros
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Opus, pelo site da Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados pela empresa (https://compre.ingressorapido.com.br/sales-point).


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fabiano Cambota, vocalista da banda Letícia se apresenta nos palcos do Riso Fest