Aparato do Entretenimento: Banda norte-americana Living Colour se apresentará no Brasil em maio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Banda norte-americana Living Colour se apresentará no Brasil em maio

Foto: Divulgação

Estão à venda os ingressos para a única apresentação da banda norte-americana Living Colour no Brasil. O show está confirmado para o dia 11 de maio, na Tropical Butantã, a mais recente opção para grandes shows nacionais e internacionais na capital paulista. 

Após realizar importante turnê pela América do Norte, Europa, Australia, Nova Zelândia, Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (vocal/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo) orgulhosamente estão de volta para mais uma passagem especial pela América do Sul. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O quarteto traz o repertório do aclamado novo álbum “Shade”, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2017 e recebeu elogios extraordinários de importantes mídias como ABC News e Loudwire. Além das novas composições, clássicos como “Cult of Personality”, “Middle Man”, “Love Rears Its Ugly Head”, “Funny Vibe”, “Glamour Boys”, provavelmente não devem ficar de fora do setlist. 

O grupo ficou mundialmente famoso com o debut álbum “Vivid”, de 1988. Embora tenham lançado uma série de hits, eles são mais lembrados pelo hino “Cult of Personality”, que lhes rendeu o Grammy Award de “Melhor Performance Hard Rock” em 1990. Além disso, também foram nomeados “Melhor Novo Artista” no MTV Video Music Awards 1989 e ganharam o segundo Grammy Award com o álbum “Time’s Up”. Após a dissolução em 1995, O Living Colour se reuniu no final do ano 2000 e segue firme e forte na estrada.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Os fãs já podem garantir presença neste grande evento pelo site da Ticket Brasil (http://www.ticketbrasil.com.br)


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Banda norte-americana Living Colour se apresentará no Brasil em maio