Aparato do Entretenimento: Moonspell, grupo cultuado do cenário do heavy metal mundial se apresenta no Brasil em abril
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Moonspell, grupo cultuado do cenário do heavy metal mundial se apresenta no Brasil em abril

Foto: Paulo Mendes

O Moonspell, um dos grupos mais cultuados no atual cenário do heavy metal mundial, está de volta após impressionante e arrebatadora performance no Rock in Rio 2015. 

Com o prestigio de sempre estar realizando longas turnês e participar dos principais festivais da Europa, Fernando Ribeiro (vocalista), Ricardo Amorim (guitarra), Pedro Paixão (guitarra), Aires Pereira (baixo) e Mike Gaspar (bateria) vem ao Brasil promover o magnifico novo álbum intitulado “1755”, lançado no último dia 3 de novembro via Napalm Records. Vivendo uma de suas melhores fases na carreira, os portugueses comentaram o retorno à América Latina. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
“Finalmente estamos indo para a América Latina e contamos com quatro datas só no Brasil. Sentimos que há uma grande vontade do povo irmão em ver este disco, o que, depois de duros anos a tocar no Brasil para quem nos quisesse acompanhar, poucos ou muitos, nos deixam muito orgulhosos! Uma noite longa para uma vida curta...”.

O novo show celebra 26 anos de sucesso e o explosivo novo álbum “1755”, uma intensa dramaturgia conceitual, inteiramente cantada em português e criada para retratar o terremoto que devastou Lisboa, que aliado a incêndios e tsunami, praticamente destruiu a capital portuguesa e seus arredores. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/moonspell-sp) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Moonspell, grupo cultuado do cenário do heavy metal mundial se apresenta no Brasil em abril