Aparato do Entretenimento: "Buffy - A Caça-Vampiros" ganha nova temporada em quadrinhos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Buffy - A Caça-Vampiros" ganha nova temporada em quadrinhos

ESCOLHIDA: Sarah Michelle Gellar deu o sangue para interpretar Buffy nas sete temporadas do programa.

Buffy, a Caça-Vampiros, está de volta em uma nova temporada em quadrinhos. A continuação oficial da aclamada série de televisão vem sendo publicada desde 2007 pela Dark Horse Comics e retorna em sua décima segunda temporada. A nova série é intitulada "Buffy the Vampire Slayer: The Reckoning".


Capa da primeira edição da 12ª temporada, divulgada pelo Comic Book Resources.

O criador Joss Whedon (autor e diretor de "Vingadores" e "Liga da Justiça") será o roteirista ao lado de Christos Gage ('Demolidor"). O artista Georges Jeanty retorna ao título após a nona temporada.

Em "Buffy", a heroína é uma adolescente, a Escolhida de sua geração, cujo dever é exterminar vampiros, demônios e qualquer praga diabólica que assombre sua cidade. Tentando conciliar uma vida normal com a rotina de uma combatente do mal, Buffy conta com o auxílio dos amigos Xander, Willow e de seu Sentinela Giles. 

As novas edições trarão o retorno de Fray, a Caçadora do século XXI, vista pela última vez na oitava temporada.


O elenco na quarta temporada.

Na série, os monstros e perigos enfrentados por Buffy eram metáforas dos problemas comuns da vida dos adolescentes e jovens. Na última temporada em quadrinhos, a história se transformou em uma metáfora política, onde a comunidade demoníaca e mística (incluindo as Caçadoras) sofre ostracismo após um ataque demoníaco de proporcões cataclísmicas, que arrasa São Francisco.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Sarah Michelle Gellar imortalizou Buffy, ao lado de Alyson Hannigan (a Lily de "How I Met Your Mother"), Nicholas Brendon ("Criminal Minds"), Anthony Head ("Merlin") e David Boreanaz ("Bones").

"Buffy" foi cancelada em 2003 mas permanece sendo considerada um clássico recente, bem como a personagem-título é considerada um ícone entre personagens de ficção. O spin-off "Angel", sobre o vampiro ex-amante de Buffy em busca de redenção, foi exibido na Rede Globo em 2001.


Joss Whedon, Sarah Michelle Gellar e grande elenco celebram em especial promovido pelo site Entertainment Weekly, em 2017.

Em 2017, Joss Whedon, Sarah Michelle Gellar e boa parte do elenco se reuniram em um especial para celebrar os 20 anos de "Buffy". 

Confira abaixo as capas variantes da nova edição.




aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Buffy - A Caça-Vampiros" ganha nova temporada em quadrinhos