Aparato do Entretenimento: "Pantera Negra": Diretor Ryan Coogler divulga carta de agradecimento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Pantera Negra": Diretor Ryan Coogler divulga carta de agradecimento


Ryan Coogler dirige Danai Gurira. O diretor buscou inspiração em "O Profeta" (2009), nos filmes do Copolla e do James Bond para "Pantera Negra".

Como uma só tribo! Diante do sucesso arrasador de "Pantera Negra" entre o público e a crítica, o diretor Ryan Coogler divulgou uma comovente carta de agradecimento na conta oficial da Marvel Entertainment no Twitter. Coogler também é co-autor do filme, ao lado de Joe Robert Cole ("American Crime Story").

"Estou lutando para encontrar palavras para expressar a minha gratidão nesse momento, mas vou tentar", inicia Coogler. "Fazer cinema é um esporte em equipe. E a nossa foi formada por pessoas incríveis do mundo todo que acreditaram nessa história. No fundo, todos nós tínhamos esperança de que as pessoas fossem ver um filme sobre um país fictício na África, com um elenco de atores de descendência africana."


MENSAGEM PRA VOCÊ: Carta de Ryan Coogler publicada no Twitter.

"Nunca em um milhão de anos nós achamos que viriam tão intensos". Dentre os espectadores, Coogler destaca a imprensa e ao público infantil.

"A todos os que esgotaram ingressos, postaram nas redes sobre o quão massa esse filme seria, falou do nosso elenco maravilhoso, escolheram figurinos para usar [nas exibições] e que enfrentaram filas ao redor do mundo..."

"À imprensa, que escreveu sobre o filme para aqueles que ainda não tinham assistido, encorajando-os a vê-lo..."

"E aos pequenos, que foram com seus pais, seus mentores e amigos..."

"Obrigado por dar ao nosso time de cineastas o melhor dos presentes: a oportunidade de compartilhar esse filme, no qual pusemos nossos corações e nossas almas, com vocês", conclui Coogler, acrescentando: 

"P.S.: Wakanda para sempre".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Desde a estreia, o filme acumula mais de 240 milhões de dólares, ocupando o posto da quinta maior estreia de todos os tempos em território americano. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
É bom Ryan Coogler se preparar para mais emoções no futuro, pois o comandante-chefe da Marvel, Kevin Fiege, já externou o desejo de que Coogler volte para dirigir a sequência.


Ryan Coogler dirige Chadwick Boseman em "Pantera Negra".

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Pantera Negra": Diretor Ryan Coogler divulga carta de agradecimento