Aparato do Entretenimento: Netflix divulga teaser e imagens de "Perdidos no Espaço"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix divulga teaser e imagens de "Perdidos no Espaço"

BEIJINHO, BEIJINHO: Família sobe na nave rumo ao desconhecido na nova série

Remake, Will Robinson! Remake! A Netflix divulgou o teaser da refilmagem de "Perdidos no Espaço", que será lançada no próximo 13 de abril, 53 anos após a exibição do original. A primeira temporada terá 10 episódios. Também foram liberadas imagens promocionais da série.




Passada 30 anos no futuro, a premissa permanece, basicamente - os Robinson são uma família de viajantes que deixa a Terra no intuito de colonizar um novo planeta, mas são desviados do curso após um acidente. 

O trailer traz trajes "atualizados" e ao mesmo tempo retrô da família e a clássica fala "Perigo, Will Robinson! Perigo!" da versão original. A vibe "Interestelar" soa como uma retribuição à homenagem de Christopher Nolan ao clássico.






Os criadores da nova versão são os autores Matt Sazama e Burk Sharpless. No currículo, a dupla tem os filmes "Dracula - A História Nunca Contada", "Deuses do Egito" e "O Último Caçador de Bruxas".





Toby Stephens deixa os mares de "Black Sails" para pilotar a Jupiter 2 pelo espaço, como o comandante John Robinson. Molly Parker ("Goliath") é Maureen Robinson, engenheira aeroespacial e esposa de John, enquanto Taylor Russel ("Falling Skies") interpreta a filha mais velha, Judy Robinson. Os mais novos Max Jenkins ("Sense 8") e Mina Sundwall ("#Horror") são Will e Penny Robinson, respectivamente.

O doutor pilantra Zachary Smith, que infernizava a vida dos Robinson no original, agora é a Dra. Smith, interpretada por Parker Posey ("Columbus"). Ignacio Serrichio é o major Don West, importante aliado na família durante a viagem.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Lost in Space" foi criada pelo então superprodutor Irwin Allen ("Inferno na Torre", "O Destino do Poseidon"), exibida entre 1965 e 1968 com três temporadas. Guy Williams, que interpretou John Robinson, também é conhecido por vestir a capa do Zorro na série de 1957. Cancelada abruptamente pela rede CBS, as aventuras dos Robinson não tiveram desfecho e a família acabou perdida no espaço para sempre - muitos anos antes de "Caverna do Dragão" virar lenda urbana pelas mesmas razões.

A produção do Netflix é a segunda refilmagem de "Perdidos", lançada, curiosamente, 20 anos após o filme que teve Gary Oldman e o querido Matt LeBlanc ("Friends") no elenco.


O Robô e a família original.

O filme de 1998, estrelando Gary Oldman e o querido Joey de "Friends", Matt LeBlanc.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix divulga teaser e imagens de "Perdidos no Espaço"