Aparato do Entretenimento: Globo e Spotify lançam plataforma que traça perfil musical relacionado ao de personagens de novela. Descubra o seu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo e Spotify lançam plataforma que traça perfil musical relacionado ao de personagens de novela. Descubra o seu


O gosto musical pode unir os fãs de novelas a seus personagens favoritos. Em uma parceria da Globo com a Som Livre e o Spotify, foram traçados perfis musicais de 27 personagens marcantes da história das novelas, com base no que ouviriam na plataforma de streaming de música. A viúva Porcina, de 'Roque Santeiro', seria fã de 'feminejo'? Carminha, de 'Avenida Brasil', curtiria muito funk e pagode? As maiores divas da música nacional reinariam absolutas no som do Crô, de 'Fina Estampa', enquanto música francesa seria a pedida da Bia Falcão, de 'Belíssima'?

Para participar, basta acessar este endereço AQUI a partir do dia 8 de novembro, quarta-feira. O Spotify vai cruzar os hábitos de escuta do usuário com os perfis, em uma curadoria feita com a Som Livre, braço fonográfico da Globo.




Faça seu perfil e depois volte aqui para contar.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo e Spotify lançam plataforma que traça perfil musical relacionado ao de personagens de novela. Descubra o seu