Aparato do Entretenimento: Mara Cakes e Ale Costa ensinam técnicas para desafios complicados neste sábado (21/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mara Cakes e Ale Costa ensinam técnicas para desafios complicados neste sábado (21/10)

Foto: Artur Igrecias
No 11º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar na noite deste sábado, 21 de outubro, às 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino recebe a participação especial de dois especialistas em confeitarias: o chocolatier Ale Costa e uma das mais famosas confeiteiras artísticas do Brasil, Mara Cakes. Os competidores ainda descobrem que o monge Douglas, a ex-funkeira Marina e designer e fotógrafo Richarles foram os escolhidos para retornar a tenda da atração após a repescagem, porém nem todos ficam felizes com a descoberta. A partir de agora são 10 confeiteiros amadores que disputam o paladar dos convidados e dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. para tentarem permanecer na competição.

Durante a prova criativa, os jurados recebem a cake designer Mara Cakes para ajudar os participantes a entregar lindos “Bolos Botânicos” através de uma aula especial de como fazer flores perfeitas com buttercream. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e pela convidada especial, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Já na prova técnica, os competidores têm uma aula especial com o chocolatier Ale Costa para auxiliar com informação para o preparo de uma das provas mais difíceis da temporada: um domo e uma clochê de chocolate. Após a prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.
 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mara Cakes e Ale Costa ensinam técnicas para desafios complicados neste sábado (21/10)