Aparato do Entretenimento: Competidores do “MasterChef Profissionais” terão que cozinhar para 120 pessoas do espetáculo “Les Miserables”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Competidores do “MasterChef Profissionais” terão que cozinhar para 120 pessoas do espetáculo “Les Miserables”

Crédito: Comunicação: Band

Na próxima terça-feira (24), os oito cozinheiros do MasterChef Profissionais precisarão ter muita criatividade para encarar a prova mais inspiradora da temporada. Divididos em duas equipes, eles terão de preparar finger foods com toques da culinária francesa para 120 pessoas que fazem parte do espetáculo Les Miserables, um dos maiores musicais de todos os tempos que está em cartaz em São Paulo.

A equipe que perder a disputa vai enfrentar o vilão da competição na prova eliminatória: a confeitaria. Os cozinheiros terão de reinventar uma sobremesa chamada Torta Dobos, doce húngaro que possui finas camadas de massa, intercaladas com creme de chocolate e um acabamento com caramelo fino, liso e crocante.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Competidores do “MasterChef Profissionais” terão que cozinhar para 120 pessoas do espetáculo “Les Miserables”