Aparato do Entretenimento: Anthony Garotinho é o entrevistado de Roberto Cabrini neste domingo (22/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Anthony Garotinho é o entrevistado de Roberto Cabrini neste domingo (22/10)


No Conexão Repórter deste domingo, 22 de outubro, Roberto Cabrini entrevista Anthony Garotinho. O polêmico ex-governador do Rio de Janeiro concede ao jornalista a primeira entrevista após agentes da Polícia Federal o terem levado preso quando apresentava seu programa diário na rádio Tupi, em setembro, sob a acusação de compra de votos. Cabrini tem acesso a documentos reveladores e mostra os bastidores da política em um dossiê de imagens, fotos e vídeos apresentados por Garotinho, que diz ser perseguido por poderosos ligados ao ex-governador Sérgio Cabral.

Garotinho comenta o conteúdo dos pendrives apreendidos por um policial federal e não se intimida, citando nomes de projeção no cenário nacional como acusados e levantando suspeita de fraudes e corrupção em várias esferas do poder público. O político também aponta irregularidades nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo de 2014, mostrando saber demais sobre o jogo oculto. O telespectador vai ver o que o entrevistado tem a dizer em uma conversa repleta de momentos de tensão.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Anthony Garotinho é o entrevistado de Roberto Cabrini neste domingo (22/10)