Aparato do Entretenimento: Em documentário da Netflix, Kate Del Castillo, revela que atrizes da Televisa são "ofertadas" para encontros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em documentário da Netflix, Kate Del Castillo, revela que atrizes da Televisa são "ofertadas" para encontros


A atriz Kate Del Castillo desatou a polêmica ao afirmar que a Televisa prostitui suas atrizes, segundo Del Castillo enquanto era noiva de Ari Telch recebeu o convite para um jantar e com o claro recado para ir sozinha. 

Uma vez se negando, interrogaram dizendo que não a estavam perguntando, estavam ordenando. Necessitavam dela para "distrair" uns senhores que não conhecia. 

Segundo Kate, a proposta era indecente e por conta disso não aceitou. Enfatizou ainda que os almoços e jantares de negócios eram geralmente para oferecer as atrizes aos anunciantes, a quem injetava dinheiro na emissora. A atriz ainda soltou o verbo: a emissora as oferecia a quem melhor pagasse. Fim das contas, resultado - as declarações da filha de Erik del Castillo - não foram bem recebidas.

Ao contrário da atriz aqui conhecida pela novela "A Mentira", outra atriz, Paty Navidad quando perguntada sobre a temática, disse que a ela nunca lhe fizeram nenhum tipo de proposta, que nunca se prostituiu e que tudo o que ganhou foi fruto do seu trabalho.

Confiram a entrevista de Paty Navidad:


A entrevista de Kate foi durante a apresentação do documentário para Netflix "El día que conocí al Chapo".

Se você possuiu assinatura da Netflix pode conferir o documentário clicando AQUI.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em documentário da Netflix, Kate Del Castillo, revela que atrizes da Televisa são "ofertadas" para encontros