ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em documentário da Netflix, Kate Del Castillo, revela que atrizes da Televisa são "ofertadas" para encontros


A atriz Kate Del Castillo desatou a polêmica ao afirmar que a Televisa prostitui suas atrizes, segundo Del Castillo enquanto era noiva de Ari Telch recebeu o convite para um jantar e com o claro recado para ir sozinha. 

Uma vez se negando, interrogaram dizendo que não a estavam perguntando, estavam ordenando. Necessitavam dela para "distrair" uns senhores que não conhecia. 

Segundo Kate, a proposta era indecente e por conta disso não aceitou. Enfatizou ainda que os almoços e jantares de negócios eram geralmente para oferecer as atrizes aos anunciantes, a quem injetava dinheiro na emissora. A atriz ainda soltou o verbo: a emissora as oferecia a quem melhor pagasse. Fim das contas, resultado - as declarações da filha de Erik del Castillo - não foram bem recebidas.

Ao contrário da atriz aqui conhecida pela novela "A Mentira", outra atriz, Paty Navidad quando perguntada sobre a temática, disse que a ela nunca lhe fizeram nenhum tipo de proposta, que nunca se prostituiu e que tudo o que ganhou foi fruto do seu trabalho.

Confiram a entrevista de Paty Navidad:


A entrevista de Kate foi durante a apresentação do documentário para Netflix "El día que conocí al Chapo".

Se você possuiu assinatura da Netflix pode conferir o documentário clicando AQUI.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em documentário da Netflix, Kate Del Castillo, revela que atrizes da Televisa são "ofertadas" para encontros