Aparato do Entretenimento: Polêmica em "Papa a Toda Madre", associação pede para novela sair do ar. Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Polêmica em "Papa a Toda Madre", associação pede para novela sair do ar. Entenda!

Associação cria petição online para que novela seja retirada do ar



A novela "Papa a Toda Madre" que estreou no último dia 23 de outubro, está causando uma polêmica no país. A produção que conta com Sebastián Rulli e Maite Perroni como protagonistas, chamou a atenção de um grupo ultra conservador, e não foi de maneira positiva.

Pela primeira vez na televisão mexicana, uma produção tem em sua história um casal homossexual que não esconde sua sexualidade, e querem adotar uma criança. Os atores que dão vida ao casal de personagens são Andrés Zuno (Rafael Restrepo) e Rodrigo Conde (Raúl Coronado). A aparição deles foi o suficiente para gerar polêmicas e discussões. 



Segundo o site da Univisión, o grupo Citizen Go México, criou uma petição online exigindo que a Televisa retire do ar a novela, pois afirmam que "Papa a Toda Madre" está tentando normalizar a homossexualidade e destruir as famílias tradicionais.

Televisa por sua vez afirma que a Citizen Go Mexico é uma plataforma que se opõe aos direitos dos homossexuais, são autoritários, homofóbicos e estão tentando impedir os direitos que são garantidos a todos, independente de gênero.

Lembrando que "Papa a Toda Madre" gira em torno da história de amor de Reneé e Mauricio (Maite e Rulli), que se conhecem depois que ele descobre ser pai de Anifer. Os capítulos mostrarão como Mauricio se apega a menina que antes não conhecia.





Siga-me no Twitter: @dannydemoura



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Polêmica em "Papa a Toda Madre", associação pede para novela sair do ar. Entenda!