Aparato do Entretenimento: Série da MTV, "Perrengue" abordará polêmicas da vida adulta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série da MTV, "Perrengue" abordará polêmicas da vida adulta



Na próxima segunda-feira, o clima com os personagens de ‘Perrengue’ começa a esquentar. O trio de protagonistas da série passa por transformações que podem mudar suas vidas e até a amizade deles pode ser abalada. Neste dia rola amor, festas, decepções e os famosos “papos-cabeça”. Dois episódios inéditos serão exibidos na MTV, às 22h, no dia 04 de setembro.

Pérola (Mariana Molina) está vivendo seu conto de fadas. No affair com Tomás sua vida está caminhando a mil maravilhas e até no trabalho as coisas vão muito bem. Mas, agora que sabe o segredo da Carol, as coisas podem se complicar para o lado dela também.

Agora que já estão todos direcionados em suas vidas, Cadu (Vinícius Redd) começa a sentir o peso das suas decisões e a pressão familiar para que escolha um caminho a seguir. E ainda para ajudar, ele não está muito contente sobre como vai seu relacionamento com Letícia (e Tiago).

Ao contrário da Pérola, Miguel tem muitas surpresas pela frente. Além de precisar dar suporte à sua família, o personagem vive um drama com sua namorada. Nesse momento, um desejo escondido pode se tornar realidade e em vez de um sonho, vira um pesadelo. E o clima vai esquentar!

Sobre a série

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dosjovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina),Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série da MTV, "Perrengue" abordará polêmicas da vida adulta